in

Império – resumo (02/11): surpresa, casamento e discussão agitam o capítulo

Novela Império termina na sexta-feira e últimos capítulos estão repletos de emoção.

Reprodução Globo

Império está na reta final e os telespectadores da novela vão se deparar com capítulos emocionantes e repletos de ação nesta última semana da novela. O capítulo previsto para ir ao ar na noite desta terça-feira (2) é um exemplo. A trama de Aguinaldo Silva termina na sexta-feira.

Publicidade

O capítulo que vai ao ar hoje começa com Maria Clara arrumando as malas. Em seguida, Téo e Erika conversam ao telefone. Cristina e José Alfredo conversam antes do casamento dela com Vicente. A cerimônia de casamento é iniciada. José Alfredo é enfrentado por Maria Marta.

Leonardo e Amanda dançam e José Pedro apenas observa. Noely é observada de longe por Severo. O blog de Téo transmite o casamento, Magnólia e Maria Isis acompanham. Beatriz conversa com Cláudio. Magnólia e Severo conversam no hospital.

Publicidade

Durante o casamento, José Pedro fica desconfiado. Cristina joga o buquê e quem pega é Juju. Noely e Magnólia se despedem. Silviano e Maurílio, dois dos vilões da novela, discutem. Bruna observa tudo. Em seguida, Bruna telefone para Maria Marta. Silviano volta para casa e recebe a visita de José Pedro.

Publicidade

Império chega ao fim e será substituída por Um Lugar ao Sol

A novela escrita por Aguinaldo foi exibida entre 2014 e 2015. Em fevereiro, a Globo escolheu Império para um reexibição especial após o fim de Amor de Mãe. O folhetim foi um sucesso de audiência e será sucedido por Um Lugar ao Sol. A trama inédita foi escrita por Lícia Manzo, com direção geral de Maurício Farias e André Câmara. A novela está totalmente gravada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!