in

Império: Cristina come o pão que o diabo amassou nas mãos de José Pedro; ‘sair daqui morta’

Cristina ficará nas mãos dos sequestradores e passará por momentos difíceis em Império.

Reprodução: Globo

Império está chegando ao fim e a reta final da novela de Aguinaldo Silva promete muita emoção. Os capítulos que estão indo ao ar nesta semana derradeira estão finalizando as histórias de personagens da trama que foi exibida originalmente pela TV Globo entre 2014 e 2015.

Publicidade

Um dos momentos mais tensos dos últimos capítulos será o sequestro de Cristina. A filha de José Alfredo será sequestrada pelo próprio irmão, José Pedro, que agirá ao lado dos vilões Silviano e Maurílio. Cristina passará por momentos difíceis e terá sua vida colocada em risco.

Em galpão, Silviano vai dizer que impérios crescem, chegam ao auge e morrem. O ex-mordomo também vai dizer que era prepotente igual a José Alfredo quando mais jovem, mas foi castigado pela vida e teve que se humilhar diante da mulher que rejeitou. Silviano foi casado com Maria Marta, a rejeitou e depois foi trabalhar para ela.

Publicidade

Cristina vive momentos de terror

Diante de seus algozes, Cristina vai tomar a atitude corajosa de dizer que não está interessada na história de Silviano. Ela vai direto ao ponto e pergunta o que os vilões querem com ela. José Pedro, sádico, vai detalhar o plano.

Publicidade

O primeiro passo é amarrar Cristina bem apertado. Depois eles pensam em fazer vídeos e fotos para mandar para José Alfredo. José Pedro não vai esconder que sente ódio do pai. Segundo o vilão, o comendador sempre preferiu Cristina como filha.

Publicidade

José Pedro diz ainda que pediu muito para José Alfredo pela vida de Cristina. “Agora só depende do seu papai para você não sair daqui morta”, dirá o vilão. José Pedro nutre ódio pela família e vai confessar que é Fabrício Melgaço, o homem secreto que persegue José Alfredo. Esta cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira (4).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!