in

Nos Tempos do Imperador: após declaração de amor, Dolores e Nélio se beijam; ‘Melhor coisa da minha vida’

Ao viverem algo proibido, os dois se beijarão pela primeira vez na trama.

TV Globo

Dolores e Nélio irão aproveitar uma viagem para assumirem o que sentem um pelo outro na trama das seis da Rede Globo. Depois de ouvir s declaração de amor do assessor de Tonico, a jovem afirmará que gosta da companhia do rapaz e lhe dará um beijo. “A melhor coisa da minha vida”, dirá ela em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Na companhia de Pilar, eles farão uma viagem até a Bahia após a morte de Eudoro para tratar de alguns assuntos financeiros em relação à fazenda. Durante um momento de coragem, o bacharel irá confessar que se apaixonou pela mulher do patrão. Com vergonha, o rapaz sairá correndo na tentativa de ir embora escondido. Porém, será impedido pela amada.

Nas cenas que serão exibidas na semana que vem na telinha da Globo, o filho mais velho de Lota pedirá desculpa por ter falado mais do que devia. Ele dirá que não pode voltar atrás no que fez, mas não devia ter se declarado para ela, e que jamais pensou que teria coragem de fazer isso, pois agiu sem pensar nas consequências.

Publicidade

A mocinha dirá que não tem nada para ser perdoado. Nélio dirá que não consegue mais ficar perto dela sem dizer o que sente, e que a melhor coisa a fazer é eles pararem com as aulas.

Publicidade

A irmã de Pilar pedirá para ele não fazer isso, pois as aulas são tudo para ela conseguir pensar e falar melhor, até o marido acha que ela está aprendendo a ser alguém. Ao tentar mais uma vez se afastar, o rapaz ouvirá uma súplica da mocinha.

Publicidade

Ela afirmará que caso ele pare com as aulas, ela voltará a ser a mulher mais infeliz do mundo. Antes dele aparecer em sua vida, quando ia dormir ao lado do marido, pedia a Deus para o dia não amanhecer, para não ter que se lembrar que era casada com o vilão. Mas agora, ela não vê a hora do dia chegar logo, para começar as aulas pela manhã com o rapaz. Em seguida, eles irão se beijar pela primeira vez.

Publicidade