in

Dave Grohl, do Foo Fighters, deslumbra com suas três filhas em evento

A estrela do rock, Dave Grohl, estava orgulhosa entrando novamente no Hall Of Fame, agora com o Foo Fighters.

Instagram discogrohl

Dave Grohl levou suas três filhas e sua esposa no regresso da cerimônia do ‘Hall Of Fame do Rock & Roll‘. O Foo Fighters ganhou finalmente a entrada no ‘Hall Of Fame‘ e a banda não poderia estar mais orgulhosa por esta conquista. O líder Dave Grohl quis celebrar a preceito com sua família, em um momento familiar delicioso.

Publicidade

Foo Fighters no Hall Of Fame

Foi também o regresso da cerimônia ao vivo. No ano passado, por causa da Covid, a cerimônia foi virtual. Este ano, foi realizada novamente ao vivo, no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, Ohio. Os convidados teriam, ainda assim, que apresentar um comprovante de vacinação ou teste negativo da Covid, feito nas últimas 48 horas. Dave Grohl esteve acompanhado por sua esposa, Jordyn Blum, mas também por suas três filhas: Violet, de 15 anos, Harper, de 12, e Ophelia, de sete.

Além do Foo Fighters, esta gala homenageou 12 outros grupos ou cantores. Tina Turner, Carole King, The Go-Go’s, Jay-Z, Kraftwerk, LL Cool J, Todd Rundgren, Charley Patton, Gil-Scott Heron, Billy Preston, Clarence Avant e Randy Rhoads se juntaram ao Foo Fighters nesta homenagem. Dave Grohl já tinha recebido esta homenagem, em 2014, mas por sua participação no Nirvana. Esta foi a primeira vez com o Foo Fighers, mas é já sua segunda distinção. Ou seja, Dave Grohl sendo reconhecido como um dos maiores do rock. 

Publicidade

Fãs elogiam muito Dave Grohl e sua família

Dave Grohl é uma estrela rock. Apesar de seu estilo mais alternativo, ele tem muitos fãs felizes com sua estabilidade familiar e como ele aparenta ser um “cara legal”. “Ouvi ele em uma entrevista recentemente e ele foi encantador. Nem um pouco cabeça-dura e absolutamente ama sua família. Grande cara”, elogiou um usuário. “Ele também faz muitos trabalhos de caridade e coisas para crianças. Ele realmente é um cara notável – nenhuma pessoa tem nada de negativo a dizer sobre ele. Humilde, cabeça no lugar, homem de família”, respondeu uma internauta. “Dave é um cara ótimo. Ele merece seu sucesso”, elogiou uma fã. “Dave Grohl parece ser um bom cara, marido e pai o tempo todo, mantendo o status de uma boa estrela do rock. Parabéns para ele e para os Foo Fighters”, comentou uma outra pessoa.

Publicidade

“Deve ser difícil ser filho de uma estrela do rock. Como você se rebela contra um rebelde como Dave Grohl? Você se torna um médico ou advogado bem vestido”, brincou um usuário, sw bem que muitas pessoas comentaram sobre a rebeldia aparente de suas duas filhas mais velhas. “Hilário como suas duas filhas mais velhas não parecem impressionadas. O mundo ocidental: ‘Dave, você é uma lenda’. Filhas: ‘Pai, você é tão embaraçoso'”, gracejou um outro internauta.

Publicidade

“O olhar rebelde das duas filhas mais velhas de Dave fala por si, aproveite os próximos anos, elas vão dar trabalho”, aconselhou um outro fã, também em tom de brincadeira. “Amo os Foo Fighters! Prêmio bem merecido a eles”, felicitou um fã da banda Rock. “Dave é uma pessoa incrível e ele mereceu esta honra. Ele também tem uma linda família. Sua filha de 7 anos é adorável”, concluiu um internauta.

Publicidade