in

Nos Tempos do Imperador: com raiva, Dolores parte para cima de Tonico; ‘Demônio’

Dolores (Daphne Bozaski) gritará com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador.

TV Globo

Dolores irá se cansar das humilhações de Tonico Rocha na trama global das seis. A mocinha ficará revoltada com o desdém do marido em relação à saúde de Eudoro e baterá de frente com o vilão em Nos Tempos do Imperador. “Demônio, maldito”, falará a irmã de Pilar.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no capítulo de hoje (2) na telinha da Globo, o coronel terá mais uma crise de tosse. A caçula ficará apavorada quando ver sangue no lenço emprestado por Nélio. Logo, o idoso contará toda verdade em relação a sua doença para a filha mais nova. Quando estiver na beira da morte, o coronel pedirá para que Dolores faça as pazes com sua irmã, na tentativa de mudar o destino que ele mesmo traçou para as filhas.

Na sequência, o dono do jornal O Berro chegará em casa acompanhado de Nino e não terá a menor paciência com a esposa. O deputado reclamará do choro da jovem e ainda pelo fato dela estar mal vestida na frente da visita.

Publicidade

Dolores ainda tentará falar sobre o que descobriu com o vilão, ela se lamentará que o pai está muito doente e prestes a morrer, e que não deveria estar chorando na frente do funcionário do marido.

Publicidade

O crápula ironizará que ele já sabia que o sogro estava prestes a morrer, e que ele já durou muito tempo. Dolores perguntará porque o marido escondeu a verdade dela.

Publicidade

O malvado debochará do fato dela ainda não ter desconfiado das tosses diárias do pai, e que o fazendeiro “não deve ficar para semente”.

Cansada de ser maltratada, a amada de Nélio irá explodir e xingará o político: “Você não é gente, não, Tonico. É pior que bicho! Demônio! Maldito!”. Chorando, a jovem sairá correndo para se trancar no quarto.

Publicidade