in

Coração Indomável: perda de Otávio faz Maricruz desabar em lágrimas

Maricruz receberá a notícia da morte do irmão de Otávio e fica muito abalada, na novela Coração Indomável.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração indomável, trama mexicana exibida na tela do SBT, Maricruz receberá trágica notícia envolvendo Otávio, que não só lhe deixará abalada, mas também a fará repensar todos os seus planos.

Publicidade

Todas as maldades de Miguel ao longo de sua vida não ficará impune. Após ter matado seu capataz para impedir que ele estuprasse sua mulher, o vilão morrerá pelas mãos do irmão gêmeo dele, Nazário, que veio em busca de vingança. Santa fica sabendo da tragédia e não se conforma com o ocorrido.

Imediatamente, a empregada escreverá uma carta para Maricruz e Mudinha que estão na capital. Assim que leem a correspondência, ambas ficam chocadas com a informação, porém, ficam muito preocupadas com Otávio, afinal, ele ama o irmão mais que qualquer coisa em sua vida.

Publicidade

Maricruz fica sabendo da morte de Miguel e desaba

Joaninha consolará Maricruz, que estará completamente dilacerada por pensar que Otávio deve estar destruído por dentro. A empregada afirmará que Deus é quem faz as regras e tudo sai da maneira que ele faz. Maricruz também ficará preocupada com o filho de Miguel.

Publicidade

A jovem não quer que ele cresça sem uma mãe e um pai, afinal, sabe muito bem o que é ter que depender da bondade das pessoas e não poder contar com os pais para lhe dar o carinho e amor que tanto quer. Cenas antes de morrer, Miguel falará para seu irmão que não quer que nada de ruim aconteça com Miguelzinho.

Publicidade

Miguel faz emocionante apelo para Otávio

O vilão pede ao irmão que cuide dele e lhe enterre na fazenda, pois é o lugar onde ele cresceu e tem o direito de ficar lá para sempre. Miguel dirá que credita no irmão e sabe que ele dará todo amor que puder ao filho. Emocionado, Otávio garantirá para o irmão que dará o seu melhor para fazer com que o irmão se orgulhe dele onde quer que esteja.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.