in

A Usurpadora – Olga morre diante de Paola e ela fica arrasada: ‘acabo de te recuperar, não posso te perder’

Paola fica arrasada com a morte de Olga, que diz o quanto ama a filha antes de partir nos últimos capítulos de A Usurpadora.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos de A Usurpadora estão repletos de fortes emoções. Após o embate de Paola com a mãe e a descoberta do motivo que levou a primeira-dama do México para a adoção, Olga começa a piorar de saúde.

Publicidade

Paulina se despede da mãe, pois Lisette tenta se matar e ela não localiza a irmã para assumir seu lugar no México. Olga tranquiliza a filha, dizendo que não tem com o que se preocupar, pois ela estará na companhia de Paola.

Olga não quer contar sobre sua doença para Paola, nem deseja se tratar com algum especialista que possa a curar ou lhe conferir alguns anos com melhor qualidade de vida. Logo após Paulina voltar com Carlos para o México, Cristina liga para Paola e avisa que Olga sofreu uma queda.

Publicidade

Paola faz curativo na mãe e a deixa sob os cuidados de Cristina para que possa organizar com Manuel seu retorno ao México. Quando ela retorna para a casa da mãe, Cristina conversa com ela sobre a saúde debilitada de Olga. Paola se assusta quando a mulher diz que Olga afirmou que está em seus últimos dias. Ela pede que a mulher chame um outro especialista para trata-la.

Publicidade

Olga vai piorando cada vez mais. Paola insiste em interna-la, mas a mulher não aceita. Tudo o que ela pede é que Paola e Paulínia sejam unidas. Paola pensa em chamar Paulina para que convença a mãe a se internar, mas não tem tempo. A primeira-dama insiste: “mamãe, acabo de te encontrar, não posso te perder agora”, mas a vê definhando na sua frente.

Publicidade

A mulher falece diante de Paola, após dizer que a ama, bem como ama Paulina. Paola fica arrasada, pois não teve tempo suficiente para usufruir da mãe biológica e mais uma vez se sente sozinha no mundo.

As cenas serão exibidas entre os capítulos de segunda e terça-feira,2. A Usurpadora é uma série de 25 capítulos, mas com a edição do SBT, a trama deve chegar aos 28 capítulos, terminando na próxima semana.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades