in

Coração Indomável: Miguel morre amparado por Otávio

Miguel não resiste ao ferimento e falece nos braços de Otávio, que promete criar o sobrinho em Coração Indomável.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Miguel Narvaez terá o mesmo fim que Eusébio. Após conseguir se tornar administrador da fazenda de Simone, Miguel levará um tiro. O autor do disparo é Nazário, irmão gêmeo de Eusébio e que já havia dito mais de uma vez que vingaria a morte do irmão.

Publicidade

Otávio segurará o irmão nos braços, pedindo que ele lute, mas Miguel não reagirá. O fazendeiro pedirá que o irmão crie e cuide de Miguelzinho como se fosse seu filho. Otávio fará a promessa de cuidar do sobrinho e Miguel morrerá em seus braços, deixando o piloto devastado.

A morte de Miguel trará um clima pesado para a fazenda. Otávio decidirá ir embora para a capital ficar com Maricruz, mas dessa vez, Simone não vai se opor, pois percebeu que não vale a pena ficar com um homem que não a ama e, além disso, se apaixonou pelo próprio médico que a operou, dando uma chance de ser feliz com ele.

Publicidade

Maricruz só ficará sabendo do ocorrido dias depois, pois já estará vivendo e trabalhando na capital. Santa enviará uma carta contando tudo o que tem acontecido na fazenda desde que ela foi embora e a moça ficará surpresa com a morte de Miguel. Mesmo não gostando dele, lamenta que o filho tenha ficado órfão tão cedo, pois Lúcia havia morrido meses antes.

Publicidade

A novela Coração Indomável entra em sua quarta e última fase nesta semana. A trama deve chegar ao fim entre final de dezembro e começo de janeiro. O SBT ainda não definiu qual será sua substituta, mas se manter a decisão de dois anos atrás, Coração Indomável deve ser substituída por outra reprise, enquanto a faixa das 18h30 fica com as novelas inéditas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades