in

A Usurpadora: Lisette tenta tirar a própria vida por culpa de Diego

Após ver suas fotos em todas as revistas, Lisette se sente tão deprimida que toma todos os remédios de Paola em A Usurpadora.

Televisa

Na série A Usurpadora, Lisette ficará arrasada quando ver suas fotos em todas as revistas. A menina ficará depressiva e pegará todos os comprimidos de Paola para tomar. O objetivo da adolescente é tirar a própria vida, pois não quer voltar para a escola e ser humilhada por ver suas fotos pessoais vistas por todo o país.

Publicidade

Assim que Carlos é informado do vazamento das fotos de Lisette, ele decide retornar ao México o quanto antes para amparar a filha, pois já imagina que ela esteja triste. Antes mesmo que o avião presidencial parta, ele recebe a notícia de que Lisette tentou tirar a própria vida.

Pìedade é quem percebe que Lisette está trancada no quarto e chama a atenção de Joana e Arlete. No local encontram LIsette quase sem consciência no chão e o frasco de remédios de Paola vazio.

Publicidade

Clara chega na residência presidencial neste momento e ajuda ligando para um médico para que ele vá até a casa e assim a imprensa não fique sabendo do ocorrido. Por ter chamado um médico a tempo, ele consegue fazer uma lavagem de estômago na garota e salvar sua vida.

Publicidade

Assim que Joana conta para Emílio o que Lisette tentou fazer, o rapaz fica em pânico e corre para a cozinha para beber. Ele se recorda que sua mãe também tirou a própria vida por não suportar a dor da depressão que sofria. Uma empregada o vê bebendo, mas ele pede que ela não diga nada.

Publicidade

Ao chegar na mansão, Paulina cuidará de Lisette e enfrentará Arlete por fazer comentários maldosos sobre o peso da menina, bem como por estar apenas preocupada com seus jogos de azar, lhe pedindo dinheiro para apostar.

A Usurpadora é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após a novela infantil Carinha de Anjo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades