in

Mariana Rios se revolta com nota de Boninho em Show dos Famosos, clima esquenta e Huck precisa interferir

Atriz interpretou Elba Ramalho na última edição do quadro e não recebeu nota máxima do diretor do BBB.

reprodução: contigo / f5 folha - fotomontagem por manuella

No último domingo (31), foi ao ar, no fim da tarde das telas da Rede Globo de Televisão, mais uma edição do Domingão com Huck, programa apresentado por Luciano Huck, que entrou no lugar do dominical comandado por Fausto Silva. Quem assumiu o comando das tardes de sábado na emissora, antes ocupadas pelo marido de Angélica, foi Marcos Mion.

Publicidade

Durante um dos quadros do programa, Show dos Famosos, um talent show em que atores, atletas e outras estrelas brasileiras soltam a voz e representam algum cantor famoso, o clima esquentou. O motivo foi a nota dada por Boninho, comandante do Big Brother Brasil, à apresentação de uma das participantes da atração.

Após interpretar Elba Ramalho, Mariana Rios se mostrou irritada com a avaliação dada pelo marido de Ana Furtado. Em um total de 10 pontos, Boninho forneceu 9,9 e muitos elogios a Mariana. Entretanto, Boninho revelou que sentiu que Mariana poderia ter sido “um pouco mais Elba”. Na opinião do diretor, a atriz trabalhou dentro de seu conforto e deveria ter alongado mais o seu vibrato ao cantar.

Publicidade

Resposta de Mariana Rios

Publicidade

Imediatamente, Mariana Rios retrucou: “Ah não! Ah não, menino. Nem no aniversário dele”, fazendo referência ao próximo dia 4, data de nascimento do diretor. Ao lado da atriz, posicionou-se Cláudia Raia, que deu nota 10 e declarou: “Não concordo. Ela trouxe um vibrato parecidíssimo”.

Publicidade

Com o aquecimento do clima, Luciano Huck precisou interferir na situação e defender a posição de Boninho, afirmando que, no programa, eles respeitam a opinião do “coleguinha”, expressão utilizada pelo apresentador.

Publicidade