in

Esposa de Alec Baldwin aparece abalada em saída com o marido e confronta paparazzi

Hilaria Baldwin acabou confrontando os jornalistas que estavam na porta de sua casa.

Instagram womensworld2day

Após a tragédia no set de filmagens do filme Rust, Alec Baldwin e sua esposa, Hilaria Baldwin, foram avistados juntos em uma rara saída de casa. A esposa do ator que matou, acidentalmente, sua colega de gravações, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, parecia irritada com a presença de jornalistas e fotógrafos. Ela estava fazendo sua corrida matinal, depois do café com o marido, quando confrontou os paparazzi.

Publicidade

Alec Baldwin muito chateado após tragédia

Alec Baldwin, de 63 anos, falou pela primeira vez sobre o incidente que vitimou fatalmente Halyna. “Ela era minha amiga. No dia em que cheguei a Santa Fé e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel [Souza], o diretor [também ferido após o disparo]. Nós éramos uma equipe muito, muito azeitada, rodando um filme, e então aconteceu essa coisa horrível”, revelou o ator para os jornalistas que o questionaram. Ele falou ainda que está sendo aconselhado para não falar sobre o acontecimento, uma vez que está sob investigação.

Lembrando que Alec Baldwin estava ensaiando, no momento em que ele disparava na direção da câmera. Por trás, estava precisamente Halyna e Joel Souza, que foram os dois atingidos pelo tiro. A diretora ucraniana não sobreviveu. O diretor ficou ferido no braço. Ainda assim, Alec Baldwin teria recebido indicação que poderia disparar, porque a arma estaria descarregada. Porém, isso não aconteceu, e a arma tinha balas reais. Agora, as investigações querem esclarecer exatamente o que aconteceu. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVsrfJqreRS/

Publicidade

Esposa de Alec Baldwin confrontou paparazzi

Após a terrível tragédia durante as gravações, Alec Baldwin está vivendo em Manchester, Vermont, com sua esposa Hilaria, de 37 anos. Os dois foram vistos após o café, no domingo, dia 31. As imagens mostram o ator de mãos na cabeça, dentro da padaria. Aparentemente, ele continua muito perturbado com os incidentes.

Publicidade

Na saída, eles tentaram desviar das atenções dos paparazzi, que continuam perseguindo eles, em busca de novas informações. Depois, Hilaria Baldwin saiu para uma corrida matinal e acabou confrontando os profissionais que estavam na porta de sua casa. 

A esposa do ator estava visivelmente incomodada com toda esta ‘perseguição’ que eles continuam sofrendo. Hilaria Baldwin já falou que ela está fazendo de tudo para proteger seu marido, temendo que ele sofra mais ainda neste pós-trauma.

Publicidade