in

Repórter ao vivo liga para a mãe após ser ignorado na rua e vira piada

Jornalista passoupor apuros ao tentar entrevistar desconhecidos na rua e precisou pedir socorro para a mãe.

Band / Reprodução

Um repórter da Band TV passou por apuros durante uma entrada ao vivo no jornal da TV Manaíra, local da emissora na Paraíba. Betinho Nascimento precisou ser socorrido pela mãe durante a transmissão ao vivo que era realizada na rua no horário do jornal. O fato curioso foi parar na internet e acabou viralizando. 

Publicidade

Betinho foi ignorado por diversas pessoas as quais ele tentava parar para conversar durante a entrada ao vivo no telejornal. A pauta era a respeito do aumento de preços nos supermercados, postos de gasolina e em outros locais de primeira necessidade. A solução encontrada pelo repórter acabou sendo ironizada por quem assistia ao programa ao vivo.

Jornalista passa vergonha ao pedir ajuda da mãe ao vivo

Na reportagem, ao tentar pela primeira vez, Betinho foi desprezado por um homem que caminhava pela calçada da cidade. Depois, ele tentou conversar com um idoso, que passou direto por ele, pedindo licença. Ao abordar outra pessoa, um homem foi mal-educado e mandou o jornalista da Band perguntar à mãe dele sobre o aumento dos preços.

Publicidade

Chateado, o repórter decidiu improvisar e ligar para uma parente para saber o que ela estava achando do aumento dos preços dos alimentos e outros produtos nas redes de lojas. Por azar, nem mesmo essa pessoa atendeu.

Publicidade

“Quanto a senhora acha que está o preço do velório e do enterro? É a reportagem que estou fazendo hoje”, perguntou o jornalista. Na última tentativa, ligou para mãe, pediu benção e ela respondeu, achando que se tratava de uma brincadeira e disse o que o filho queria saber.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.