in

Ingrid Guimarães debocha de ex-presidente e usa papel higiênico com seu rosto

Atriz da Globo fezuma brincadeira no banheiro com papel higiênico e prometeu que espera por novos rostos.

TV Globo / Reprodução

A atriz Ingrid Guimarães usou as redes sociais nessa segunda-feira (1/11) para fazer um posicionamento ao seu público. Dentro de um banheiro, ela mostrou um vídeo no qual aparece um papel higiênico com foto de um ex-presidente bastante conhecido no mundo. Ultimamente, Ingrid tem usado bastante suas redes para falar sobre o que pensa a respeito de uma polêmica envolvendo a Lei Paulo Gustavo, seu amigo ator que faleceu devido às complicações causadas pela Covid-19 em 2021. Caso tivesse tomado a vacina a tempo, Paulo poderia ter sobrevivido na época em que foi infectado pelo vírus.

Publicidade

No post, Ingrid brincou com o rosto de Donald Trump e mostrou que não apoia o antigo presidente dos Estados Unidos da América. Trump perdeu as reeleições para Joe Biden, que está na cadeira da presidência. Ingrid ainda prometeu que quer repetir a brincadeira, mas com outros rostos de pessoas.

Ingrid Guimarães mostra foto de papel higiênico com rosto de presidente

No registro de Ingrid Guimarães, a atriz escreveu: “Meu papel higiênico novo. Aguardando novos rostos para animar minha privada”. A gravação foi compartilhada pela função stories do Instagram.

Publicidade

Ingrid também não tem ficado calada quanto à Lei Paulo Gustavo. Politicamente, ela criticou Mário Frias em um post, perguntando “não era a gente que mamava na teta do governo, moço?”, ao citar os R$ 4,6 milhões para a “Casinha Games”, um suposto projeto de Renan Bolsonaro.

Publicidade

A morte de Paulo Gustavo foi um divisor de águas na vida de Ingrid Guimarães. Ela relatou que sofreu muito com a morte do amigo, passando por momentos de ansiedade e dificuldade em retomar a rotina. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.