in

Com filha de 5 meses, Virgínia abre o jogo sobre nova gravidez de Zé Felipe

O casal está junto desde o ano passado e confirmaram a união no mês de julho. Em seu Instagram, Virginia abriu o jogo ao falar de engravidar.

reprodução: youtube virginia / AnaMaria Uol / purepeople - fotomontagem por manuella

No último sábado (30), a influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa do cantor sertanejo que vem explodindo nas plataformas musicais da atualidade, Zé Felipe, compartilhou, com seus seguidores do Instagram, rede social em que conta com, aproximadamente, 27 milhões e 800 mil pessoas a acompanhando, algumas informações sobre seus planos para o futuro.

Publicidade

Por meio de uma caixinha de perguntas publicada em seu story, Virginia abriu o jogo sobre a possibilidade de anúncio de uma segunda gravidez. A um seguidor que questionou: “Verdade que vai engravidar no próximo ano??”, a loira respondeu, em letras maiúsculas: “VERDADE”.

Virginia e Zé Felipe são papais de primeira viagem da pequena Maria Alice, de apenas cinco meses. Antes mesmo de ter a primeira foto de seu rosto divulgada, a criança já contava com, aproximadamente, 2 milhões e 500 mil seguidores no Instagram. Atualmente, Mali, apelido carinhoso dado à pequena pelos seus familiares, já conta com, aproximadamente, 5 milhões e 900 mil pessoas a acompanhando na rede social.

Publicidade

História do casal

Publicidade

No mês de junho do último ano, iniciaram os primeiros boatos sobre uma possível união entre Zé Felipe e Virginia, confirmada, apenas, no mês seguinte, por João Guilherme, irmão de Zé. Ambos são filhos do cantor Leonardo.

Publicidade

Com o comentário de João em um perfil de fofoca que questionava a veracidade da união do casal, o cantor e a influenciadora acabaram, assim, assumindo o relacionamento e, dentro de três meses, após a realização de uma lipo LAD, Virginia anunciou sua gravidez.

Publicidade