in

Em Coração Indomável, antes de morrer nos braços do irmão, Miguel faz pedido emocionante: ‘Fique com ele’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Miguel morrerá e fará pedido emocionante ao irmão, Otávio.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Miguel (René Strickler) pagará com sua própria vida após ter sido o autor do assassinato contra Eusébio (Carlos Cámara Jr.). O canalha acabará morto por Nazário (Carlos Cámara Jr.), irmão gêmeo do falecido capataz, e que retornou para encarar o fazendeiro e executar a sua vingança.

Publicidade

Morto, Miguel tentará a todo o custo lutar por sua vida, mas acabará morrendo nos braços de Otávio (Daniel Arenas), que lamentará a morte do irmão. Contudo, antes de tudo, ouvirá um pedido emocionante do vilão na sequência de Coração Indomável.

Otávio ouve pedido emocionante de Miguel no leito de morte em Coração Indomável

Assim que perceber Miguel ferido, Ofélia (Yuliana Peniche) correrá imediatamente para chamar Otávio (Daniel Arenas), clamando por ajuda. Ele vai até o local ao lado de Simone (Isadora González) e encontra o irmão já balbuciando as últimas palavras à beira da morte. Ele vê o irmão e faz um pedido significativo e emocionante ao seu confidente.

Publicidade

Chorando, Otávio pedirá que o irmão resista. “Você não pode morrer assim”, gritará, afirmando que o levará para ser tratado e, consequentemente, salvo. Sabendo que está prestes a morrer, Miguel avisará que não há tempo. “Não abandone o Miguelzinho. Fique com ele”, pedirá Miguel, enquanto indica que quer ser enterrado na fazenda.

Publicidade

Otávio, por sua vez, avisa que cumprirá a promessa e cuidará de Miguelzinho como um filho. “Pode ficar tranquilo”, responderá o piloto. Ainda tentando um último suspiro, Miguel agradecerá ao irmão por tudo e morrerá nos braços de Otávio em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade