in

Coração Indomável: ainda se recuperando da cirurgia, Simone se apaixona por médico e esquece Otávio

Em Coração Indomável, Simone se revelará apaixonada pelo médico, será correspondida e esquecerá Otávio.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a vida de Simone (Isadora González) promete mudar mais uma vez. A fazendeira precisará passar por uma delicada cirurgia no cérebro, o que a colocará entre a vida e a morte. 

Publicidade

Contudo, o procedimento ocorrerá sem maiores perigos, mas necessitará de cuidados especiais de um médico. O profissional da saúde, inclusive, chamará a atenção de Simone, que abrirá o coração para Danilo (Raul Magaña), que a acompanhou durante todo o processo e a tratou durante os momentos de dificuldade.

Simone abre o jogo e o coração com médico em Coração Indomável

Durante a sua internação, Simone desabafará com o médico, afirmando que não sente mais nada por Otávio (Daniel Arenas) e que o sentimento, que uma vez teve, desapareceu. Ela refletirá sobre o que aconteceu com seu cérebro, mas também afirmará que algo de diferente atingiu o seu coração, referindo-se ao fato de não ser mais apaixonada pelo piloto.

Publicidade

O neurocirurgião entenderá o momento como uma oportunidade, dará um sorriso de canto de boca e responderá que a fazendeira possa ter aberto os olhos e enxergou que não viveu o genuíno amor. 

Publicidade

Encantada, ela sorrirá, enquanto o médico seguirá com suas declarações. “A pessoa não deve dar sempre tudo sem receber nada em troca”, discursará ele, enquanto Simone ouvirá tudo atentamente.

Publicidade

Será neste momento que ela abrirá o seu coração e contará o que sente a Danilo. “Tem sido mais que meu cirurgião”, declarará ela, citando as qualidades do neurocirurgião e já se mostrando apaixonada pelo médico em Te Dou a Vida.

Publicidade