in

Em Te Dou a Vida, Ernesto coloca Helena contra a parede e faz ameaça: ‘cumpro minhas ameaças’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto fará ameaças perigosas contra Helena.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) será desmascarado e sua verdadeira face será revelada diante de Helena (Eva Cedeño). Durante a sequência da trama, o bandido, furioso com a revelação da esposa de que está apaixonada por outro homem, ameaçará a sua amada e promete usar armas baixas para atingi-la.

Publicidade

O bandido ousará colocar Nicolas (Leonardo Herrera) no meio do fogo cruzado e, caso ela insista no divórcio, contará toda a verdade para o menino sobre o processo de adoção. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela mexicana vespertina do SBT.

Ernesto mostra verdadeira face e ameaça Helena em Te Dou a Vida

Maldoso, Ernesto discutirá com Helena e não mostrará qualquer sentimento. “Você começou essa guerra, agora que aguente”, disparará ele. “Cumpro minhas ameaças”, seguirá ele, ameaçando revelar todos os detalhes a Nicolas. O vilão ainda dirá que, caso Nico descubra que Pedro é o seu pai biológico, o odiará para sempre.

Publicidade

Colocada contra a parede, Helena rebaterá que fará o possível e o impossível para desmentir. Em resposta, Ernesto dirá que será a palavra dele contra a dela e, quando o filho descobrir que a mãe adotiva e o pai biológico são amantes, acreditará obviamente em Ernesto. 

Publicidade

Indo além com suas ameaças, Ernesto ouvirá algo que promete dilacerar o seu coração. Isso porque Helena disparará para o marido que não é amante de Pedro, mas o ama de coração. “Agora já sabe”, afirmará ela, deixando o bandido falando sozinho nos próximos capítulos de Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade