in

Te Dou a Vida: Helena confessa para o marido que ama Pedro e deixa o vilão furioso

Em Te Dou a Vida, Ernesto ficará furioso ao ouvir da boca da esposa que ela é apaixonada por outro homem.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) estará prestes a ouvir algo que promete dilacerar o seu coração e gerar uma verdadeira raiva no vilão. Isso porque Helena (Eva Cedeño) estará decidida em abrir o jogo com o marido e confessar que, embora não sejam amantes, ela está perdidamente apaixonada por Pedro (José Ron), pai biológico de Nicolas (Leonardo Herrera).

Publicidade

O fato, que não é nenhuma novidade para Ernesto, promete desencadear uma raiva nunca antes vista no sujeito, que já desconfiava da aproximação de Pedro e tinha ciúme declarado do mecânico. A confissão de Helena acontecerá nos próximos capítulos da trama, quando os dois terão uma conversa bastante sincera sobre o futuro do relacionamento.

Helena abre o coração e diz amar Pedro em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando, durante uma discussão entre Ernesto e Helena, Nicolas ouvir dos pais que é adotado. Arrasado com a notícia repentina, Nicolas conversará com o vilão, que jogará o menino contra a sua mãe. Após Ernesto fazer a cabeça do próprio filho, ele passará a ignorar a mãe e tratá-la diferente.

Publicidade

Helena perceberá as mudanças de comportamento de Nico e ficará preocupada. Ardiloso, Ernesto não irá se opor em usar o filho para manipular a esposa. O vilão, inclusive, atiçará o menino, questionando se ele gostaria de saber quem são os verdadeiros pais biológicos dele.

Publicidade

O bandido seguirá com a manipulação sem dó. “Você sabe que essas pessoas não te amavam, não é, meu amor?”, questionará. Ele então ouvirá que Nico não quer conhecer os pais biológico, visto que ficou com raiva de ter sido supostamente abandonado.

Publicidade

Ao perceber toda a manipulação envolvendo o filho, Helena partirá para cima de Ernesto e abrirá seu coração sobre o que sente por Pedro em Te Dou a Vida.

Publicidade