in

Kim Kardashian é flagrada com Pete Davidson após o famoso beijo

A famosa Kardashian, de 41 anos, se separou de Kanye West em fevereiro deste ano.

Instagram almkimk

Apenas duas semanas após o tão famoso beijo entre Kim Kardashian e Pete Davidson, os dois famosos foram novamente vistos juntos. E de mãos dadas. De acordo com pessoas próximas, eles poderiam ser somente amigos. Ainda assim, começaram os rumores de um possível novo romance entre a socialite e o comediante.

Publicidade

Kim Kardashian e Pete Davdison se beijaram no SNL

Foi durante a apresentação do ‘Saturday Night Live‘ (SNL), que Kim Kardashian trocaram um beijo. Os dois estavam fazendo personagem, quando se beijaram. Tudo encenado, mas parece que a amizade continuou entre a celebridade de 41 anos, e o ator, de 27.

Os dois estariam, supostamente, solteiros, e este poderia se tornar um romance muito midiático. Após a separação de Kanye West, a famosa Kardashian continua sozinha, se dedicando somente para sua família e ao trabalho. Aliás, até tem sido muito falado um possível regresso com o ex-marido. Os dois continuariam próximos, se apoiando em seus trabalhos, e também dividindo a co-parentalidade. Eles têm quatro filhos juntos, após um casamento de quase sete anos. 

Publicidade

Kim Kardashian e Pete Davidson de mãos dadas

Agora, a bonita Kardashian foi vista se divertindo com Pete Davidson. O conhecido comediante já teve alguns namoros com celebridades,como a cantora Ariana Grande  e a atriz Kate Beckinsale. Atualmente, o ator de 27 anos estaria solteiro e se aproximando de Kim Kardashian.

Publicidade

Os dois andaram juntos em uma montanha-russa, na Knott’s Scary Farm, Califórnia, o que, segundo alguns fãs, poderia ter sido um encontro de casais, até porque nas imagens de paparazzi também estavam junto Kourtney Kardashian e seu noivo, Travis Barker. Durante o divertimento de Halloween, Kim Kardashian e Pete Davidson estavam de mãos dadas.

Publicidade
Publicidade