in

Ator de novela do SBT morre após levar tiro e noiva faz homenagem comovente: ‘Te amo eternamente’

O artista teria sido vítima de assaltantes durante viagem de caminhonete.

Logomarca SBT

No último dia 29 de outubro, os fãs de um jovem ator mexicano receberam uma triste notícia. Acontece que ele faleceu em circunstâncias ainda não definidas e seu falecimento tem sido lamentado pelos admiradores de seu trabalho.

Publicidade

O ator em questão é Octavio Ocaña, de 22 anos de idade. O artista teve morte confirmada após levar um tiro em um carro em movimento durante uma perseguição policial, que ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Segundo a mídia local, a principal hipótese é que Ocaña, que estava dirigindo sua caminhonete quando o episódio aconteceu, teria sido abordado por bandidos em uma tentativa de assalto. A polícia, ao notar movimento suspeito, foi em busca do carro do ator para averiguar

Publicidade

Foi iniciada uma perseguição e ouviu-se um disparo de arma de fogo. A caminhonete bateu contra um muro e os policiais, ao se aproximarem do carro de Octavio, se depararam com o artista sangrando. Os agentes o levaram para um hospital local, mas ele morreu horas depois.

Publicidade

Noiva do artista faz homenagem na internet

A noiva de Octavio, que fez o papel de Benito na Novela do SBT Te Dou a Vida, escreveu um texto em homenagem ao companheiro, lamentando seu falecimento através de uma de suas redes sociais, pouco depois da morte.

Publicidade

Me deixa morta em vida. Te amo, te amo, te amo por toda a eternidade“, escreveu Nerea Godínez. Na publicação, a jovem compartilhou um vídeo em que Octavio aparecia. Novas informações sobre a investigação da morte podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.