in

Final de Império: João Lucas sofre com premonição e tem encontro emocionante com José Alfredo jovem

Nos últimos capítulos de Império, João Lucas mostrará que é sensitivo e terá encontro com o pai.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, um mistério atentará ao sonho de João Lucas (Daniel Rocha), que se tornará o futuro Comendador. Com a morte do pai, o sucessor natural, José Pedro (Caio Blat), se voltará contra a família, trairá o próprio pai e abrirá alas para que o herdeiro improvável da família Medeiros assuma de vez como o sucessor legítimo. 

Publicidade

A primeira pista será uma premonição assustadora enfrentada por João Lucas. O filho mais novo estará no sono profundo, quando um sonho o atingirá em cheio, revelando o destino de seu pai na reta final da novela, marcada para esta sexta-feira (5). 

João Lucas tem sonho com José Alfredo em Império

Deitado ao lado de sua esposa, Du (Josie Pessoa), o herdeiro será teletransportado para o Monte Roraima. No local, sem saber se é uma realidade paralela ou um sonho, ele terá uma visão reveladora do pai, ainda jovem, iniciando toda a sua trajetória na trama para se tornar o todo-poderoso da Império.

Publicidade

Com os braços abertos em similaridade ao pai, João Lucas viverá um momento de profundo transe, o que acarretará na previsão da morte do Comendador. Assustado, ele acordará suando frio e até mesmo Du despertará, assustada com a reação do marido.

Publicidade

Abismada, ela questionará o motivo para o susto. “Eu estava sonhando com o Monte Roraima e eu estava vagando por lá… E meu pai aparecia, sabe? E pareceu tão real”, contará ele, ofegando, sendo rapidamente interrompido por Du, que minimizará o ocorrido, salientando que tudo foi fruto de um sonho, convidando-o a dormir novamente.

Publicidade

No entanto, o sonho não será à toa. A premonição de João Lucas acontecerá logo que a família descobrir a traição de José Pedro. O novo favorito ao trono da Império terá uma conversa de homem para homem com o irmão, quando os dois discutirão na reta final de Império.

Publicidade