in

Nos Tempos do Imperador: ao encomendar crime para prejudicar Luísa, Tonico deixa vestígios

Tonico (Alexandre Nero) encomendará roubo para capangas na casa de Luísa (Mariana Ximenes).

TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico irá encomendar um crime para destruir Luísa na trama global das seis. O vilão ordenará que os seus capangas invadam a casa da condessa de barral e roubem o dinheiro arrecadado para dar alforria aos escravos em um sarau. No entanto, o deputado deixará vestígios e a amante de Dom Pedro 2° ficará com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na próxima quinta-feira (4), Luíza estará contando o dinheiro arrecadado com o evento na companhia de Justina, Dumas, Gastão e Augusto, quando eles serão pegos de surpresa por homens com o rosto coberto e anunciando um assalto. Os ladrões ordenarão que o dinheiro seja entregue a eles.

O general entregará o envelope para um deles. Enquanto Luísa estiver na mira das armas, Samuel chegará no local para buscar o vilão que havia esquecido, perceberá que tem algo errado e entrará sem ser notado. Mesmo após estar com o dinheiro em mãos, o bandido dirá que a condessa precisa ir com ele.

Publicidade

A preceptora das princesas irá resistir e dará um chute no bandido. Nesse instante, o ex-noivo de Pilar irá se aproveitar da confusão para imobilizar o homem que fez Luísa refém. Gastão e Augusto se encarregarão do outro e pegarão a arma do mesmo. Ao fugirem, os criminosos deixarão para trás as armas e o dinheiro.

Publicidade

Quando for até à polícia contar o que aconteceu, a mocinha terá dificuldades para isso, já que Borges fará corpo mole diante da situação.

Publicidade

Tonico chegará todo alegre na delegacia questionando se os ladrões que roubaram a condessa já foram presos. A nobre dirá que ninguém sabia do roubo que aconteceu em sua casa, a não ser, os bandidos. O parlamentar tentará mudar de assunto, mas a protagonista estará bem atenta a tudo.

Publicidade