in

Famoso ator assume ser gay aos 44 anos e misterioso noivo é revelado a todos

Por muitos anos ele preferiu manter tudo em segredo, mas agora começou a dar detalhes de sua vida íntima.

Simbolos

O ator Kal Penn, que ficou famoso em vários países principalmente pelo seu papel em House, onde interpretou o personagem Dr. Lawrence, resolveu falar tudo sobre sua sexualidade no livro autobiográfico ‘You Can’t Be Serious’.

Publicidade

Aos 44 anos, o ator resolveu abrir o jogo e contar ao mundo todo que é gay, revelando também que está noivo de Josh, com quem já se relaciona há algum tempo. Ainda no livro, Penn explicou que ficou conhecendo o amado quando trabalhou como diretor associado de relações-públicas de Barack Obama, na época em que era presidente dos Estados Unidos.

Agora os fãs querem que Penn poste uma foto do noivo, mas ele ainda não revelou nem o sobrenome do amado, nem quis dar maiores detalhes. Alguns sites de fofoca já começam a cogitar alguns nomes que poderiam ser o parceiro do ator, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Publicidade

Em recente entrevista, Kal Penn explicou o que fez com que finalmente decidisse revelar ser homossexual e confessou que as pessoas mais próximas já sabiam de tudo. O ator garantiu que a família também já sabia de tudo, só que nunca pensou em usar isso para ganhar os holofotes, por isso manteve tudo em segredo por tantos anos.

Publicidade

“Estou muito animado para compartilhar nosso relacionamento com os leitores. Mas Josh, meu parceiro, meus pais e meu irmão, quatro pessoas de quem sou mais próximo da família, são bastante calados. Eles não amam atenção e fogem dos holofotes”, declarou Kal Penn, justificando o fato de não dar maiores detalhes sobre o noivo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br