in

Padre Patrick Fernandes posta foto sem camisa, gera polêmica e é repreendido por Bispo: ‘Não posta’

O religioso costuma falar sobre diversos assuntos na web e segue ganhando milhares de seguidores.

Metrópoles | Montagem Ingrid Machado

O Padre Patrick Fernandes, de 34 anos, é uma das mais novas celebridades das redes sociais. De acordo com o site UOL, o religioso vem ganhando espaço na web ao comentar de forma irreverente sobre diversos assuntos. O padre, que atua em Parauapebas, no Pará, é dono de uma canal no YouTube com quase 73 mil inscritos.

Publicidade

Já no Instagram, o clérigo conta com quase 4 milhões de seguidores. Na última semana, o padre causou polêmica na web ao publicar uma foto sem camisa. O registro gerou controvérsia, objeto de críticas e elogios por parte dos internautas. Após a repercussão, o Padre Patrick comentou o caso.

Segundo o religioso, ele não possuía a real dimensão do quando era conhecido até a publicação da foto, que foi apagada após a polêmica. Patrick contou, ainda, que já havia postado fotos sem camisa, porém, contava com menos seguidores à época. O padre contou que apagou a foto no “susto” após receber mais de 200 mil curtidas em poucas horas.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CTx7R_Cp95C/

Publicidade

O Bispo responsável pela sede onde o padre atua chegou a repreendê-lo. “E ele disse de forma carinhosa: ‘não posta foto sem camisa não, as pessoas acham ruim’“, contou o Patrick, que precisou se explicar acerca de uma montagem enviada ao líder onde ele aparecia supostamente usando sunga.

Publicidade

O religioso garantiu em tom bem-humorado que estava de shorts, e afirmou que só voltaria a publicar uma foto sem camisa “quando Jesus voltasse”. Além de interagir com fiéis e seguidores na web, o padre também realiza missas e palestras, onde aborda temas como auto aceitação e amor-próprio.

Publicidade