in

Ex-mulher de Tom Veiga faz homenagem comovente após um ano da morte do intérprete de Louro José

Em suas redes sociais, Alessandra postou fotos antigas com Tom e relembrou os momentos felizes que viveram juntos.

UOL/ Divulgação

Nesta segunda feira (01/11), a ex-mulher de Tom Veiga, Alessandra Veiga fez uma homenagem comovente para o ex-marido que faleceu há um ano.

Publicidade

Alessandra postou fotos antigas com Tom e relembrou os momentos felizes que viveram juntos. Disse também que apesar da data marcar um dia triste,  ela  pretende ressignificar este dia, pois o falecimento do intérprete coincidiu com o aniversário da filha do ex-casal, Alissa, que completou 16 anos.

Segundo ela, a família pensa em homenagear o querido intérprete do Louro José e, ao mesmo tempo, celebrar a vida da menina. Ela ainda disse que o aniversário da filha sempre foi uma data muito especial e que sempre comemoraram e que por isso, não quer transformar em um dia triste.

Publicidade

Na publicação, Alessandra disse que o dia de hoje será de muitas orações, mas também de comemorações para celebrar mais um ano de vida de Alissa.

Publicidade

“O que eu falei para Alissa: ‘Agora, você e seu pai nasceram no mesmo dia. Você aqui na Terra, e seu pai na pátria espiritual'”, disse Alessandra em um trecho do post.

Publicidade

Ela ainda relatou que foi um momento muito difícil para toda a família e que contar para a sua filha que o pai havia morrido foi muito doloroso, contudo, afirmou que Deus sabe de todas as coisas.

O casamento de Tom Veiga e Alessandra durou cerca de 14 anos e chegou ao fim em 2018. Os dois tiveram dois filhos, Alissa e Adrian.

O intérprete do papagaio mais famoso e querido do Brasil morreu em 2020, aos 47 anos, em decorrência de um aneurisma.

Publicidade