in

Resumo Império (01/11): Maria Marta vai à casa de Maria Isis

Capítulo que vai ao ar nesta segunda ainda terá a expectativa sobre casamento de Vicente.

Reprodução TV Globo

O capítulo de Império que vai ao ar nesta segunda-feira (1º) terá emoções do início ao fim. A novela escrita por Aguinaldo Silva, e exibida originalmente entre 2014 e 2015, entra em sua reta final. O último capítulo está programado para ir ao ar na sexta-feira. No dia seguinte, haverá reapresentação. No dia 8 de novembro, a Globo estreia Um Lugar ao Sol.

Publicidade

O capítulo 175 da novela começa com o desabafo de José Alfredo para Josué. Silviano e Maurílio conversam na porta da delegacia. Na sequência, Maria Marta vai à casa de Maria Isis. Qual será o tema da conversa das duas? José Alfredo vai telefonar para a amante Maria Isis.

Salvador se encontra com um amigo pintor. Xana recebe ultimato de Naná. Vicente conversa com Luigi e Antônio. A biografia de José Alfredo, escrita por Téo Pereira, está pronta. Robertão fala sobre a viagem ao Japão. Ele conta para Téo e Érika que vai acertar todos os detalhes com Giancarlo.

Publicidade

Maria Clara escolheu vestido para Cristina ir a seu casamento com Vicente, mas Amanda e Maria Marta desaprovam o modelito. Kelly vai ao trailler de Amanda e Léo e faz hambúrgueres no local. Beatriz e Enrico falam ao telefone. Téo e José Alfredo discutem.

Publicidade

Casamento de Vicente

A reta final do capítulo abordará o casamento de Vicente com Maria Clara. Beatriz e Cláudio vão acertar os detalhes do casamento. Maria Clara, noiva de Vicente, e Cristina, grande amor da vida do chef, vão sair no tapa. Vicente e seus convidados aguardam ansiosamente a chegada de Clara para a cerimônia, mas terão uma surpresa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!