in

Te Dou a Vida: Nelson vê Domingos abraçando outro homem e suspeita que ele seja gay

Em Te Dou a Vida, Nelson suspeitará que Domingos seja homossexual apenas por abraçar outro homem.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nelson (César Évora) terá sérias suspeitas de que Domingos (Óscar Bonfiglio) está traindo Ester (Nuria Bages). Contudo, antes de revelar a possibilidade à mulher e então declarar o seu amor pela pretendente, o dono da oficina decidirá comprovar se Domingos está definitivamente com outra pessoa.

Publicidade

Quando reparar que Domingos está agindo de maneira nada convencional, ele decidirá vigiar o funcionário dia após dia. Inicialmente pensado que o idoso está saindo com outra mulher, Nelson terá um choque quando encontrá-lo com Horácio (Osmar Fierro).

Nelson suspeita que Domingo seja gay em Te Dou a Vida

Na sequência da trama, Nelson estará escondido, bisbilhotando os dois por trás de uma árvore, quando verá um abraço demorado entre Horácio e Domingos. Imediatamente, ele constatará em sua mente que os dois estão tendo um caso. Incrédulo, ele procurará alguém para desabafar sobre o que acabou de presenciar.

Publicidade

Turrão, o homem correrá para a igreja para se confessar com um padre, já deixando de antemão que o assunto é bastante delicada. O padre, já sem paciência, pedirá que o sujeito desabafe logo. “Um conhecido… está ‘jogando pro outro lado’”, contará Nelson. 

Publicidade

Instintivamente, o padre ficará irritado, pois saberá que Nelson está falando de Domingos, afirmando que o dono da oficina está levantando falsos testemunhos contra uma família. Nelson, por sua vez, dará a sua versão do fato, mas o padre será firme e pedirá maior cuidado ao empresário.

Publicidade

Entretanto, o que Nelson não sabe é que o abraço entre Domingos e Horácio foi motivado pelo consolo e a empatia. Isso porque Domingos descobrir que está com diabetes, sua saúde está delicada e tudo o que Horácio fez foi consolar o amigo e o abraça em Te Dou a Vida.

Publicidade