in

Em Te Dou a Vida, Nícolas escuta discussão de Helena e Ernesto: ‘Não sou filho de vocês?’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nícolas descobrirá que é adotado durante uma discussão de Ernesto e Helena.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) seguirá bastante incomodado com a aproximação de Pedro (José Ron) à sua família. Temendo perder de vez Helena (Eva Cedeño) e Nícolas (Leonardo Herrera), o bandido acabará fazendo reclamações para a esposa sobre a proximidade de Nico e o mecânico.

Publicidade

A discussão acalorada se estenderá, com cobranças duras feitas por Ernesto quanto à relação de Helena e Nico com o mecânico, que promete se intensificar com o passar da trama. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela mexicana vespertina do SBT.

Helena e Ernesto deixam escapar segredo para Nícolas em Te Dou a Vida

Durante a sequência da discussão entre o casal, o que eles não imaginavam é que o menino estava ouvindo tudo e atenta ao momento em quem Ernesto revela que ele é adotado. “É verdade que eu sou adotado? Que não sou filho de vocês?”, dispara o menino ao ouvir a declaração do pai.

Publicidade

O baque emocional será imenso quando a novidade atingir em cheio o garoto, fazendo-o mudar completamente com Helena, que teve a ideia inicial de esconder a adoção de Nico.

Publicidade

Pedro faz visita a Nicolas e gera ciúmes de Ernesto em Te Dou a Vida

Em cenas antes, vale destacar, Pedro fará uma visita a Nicolas ao descobrir que o câncer do menino voltou e o consolará. Tentando tranquilizar o filho biológico, Pedro prometerá ao menino que nada de mais acontecerá e o tratamento será adequado.

Publicidade

Entretanto, quem não gostará nada da atitude do mecânico é Ernesto, que não esconderá o ciúme que sente do novo pretendente da sua esposa. A inveja só será maior mesmo quando novas ações de Nico o aproximarem de Pedro, o que desencadeará a discussão entre Ernesto e Helena em Te Dou a Vida.

Publicidade