in

Filha de Donald Trump deslumbrante em sua festa de aniversário com amigas

Ivanka Trump celebrou 40 anos e aproveitou todos os luxos de Miami com suas amigas.

Instagram Ivanka Trump

Ivanka Trump está celebrando seu 40º aniversário em grande. Em semana de festa, a beldade teria começado bem no início, recebendo suas melhores amigas, em Miami. O aniversário aconteceu neste sábado, dia 30 de outubro. Porém, a filha mais velha de Donald Trump teria ficado toda a semana entre celebrações.

Publicidade

Ivanka Trump em festa de arromba com as amigas

De acordo com o Page Six, a bonita loura esteve turistando por Miami, com suas amigas, desde o início da semana, terminando no final da semana em uma festa com champanhe e caviar. Elas teriam passado no Surf Club, no Four Seasons. Também teria sido avistadas “dançando a noite toda” em um clube privado, o ZZ’s, em Miami. O jantar de anos teve lugar no pátio de casa de Ivanka, ao ar livre, como se pode ver em algumas fotos.

Uma festa só de meninas, de acordo com uma fonte do portal Page Six. “Foram dois dias de barco, praia e espumante… Houve montes de champanhe, bolo e caviar”, descreveu a fonte, acrescentando que “era uma festa só de garotas – com amigas de Nova York e Miami – mas Jared [o marido de Ivanka] fez uma participação especial no jantar do Surf Club”.

Publicidade

Filha de Donald Trump escolheu um minivestido para o jantar de aniversário

Nas fotos do jantar, Ivanka aparece rodeada por suas amigas. A filha de Donald Trump aparece deslumbrante, com um minivestido colorido e saltos altos, destacando suas pernas compridas e esguias. A bonita loura parecia bem feliz, com suas amigas, celebrando seus 40 anos. 

Publicidade

Ivanka e o marido Jared Kushner se mudaram com seus três filhos para Miami, no ano passado. Após Donald Trump ter perdido a presidência dos EUA, Ivanka teria tomado a decisão de se mudar para um estado, onde eles poderiam levar uma vida mais familiar. “Eles estão adorando lá. Realmente combina com eles”, contou uma fonte, sobre a nova vida de Ivanka, depois da Casa Branca.

Publicidade
Publicidade