in

Ana Maria faz desabafo ao lembrar um ano da morte de Tom Veiga, o Louro José: ‘Dor de quem perde um filho’

A apresentadora precisou reaprender a apresentar seu programa, o Mais Você, sem a companhia do divertido papagaio.

Uol/Montagem-Russel

Completando um ano da morte de Tom Veiga, responsável por dar vida ao inesquecível Louro José, fãs e amigos usam as redes sociais para prestarem homenagens a este artista que por muitos anos divertiu pessoas de todas as idades.

Publicidade

Ana Maria Braga fez um emocionante desabafo e comentou sobre a saudade que sente do amigo: “Dor de quem perde um filho“, escreveu a apresentadora nesta segunda-feira (01), em suas redes sociais.

Tom Veiga morreu aos 47 anos, ele foi encontrado em casa já sem vida e segundo o laudo do Instituto Médico Legal, foi devido a um acidente vascular cerebral, resultante de um aneurisma.

Publicidade

Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras“, desabafou Ana Maria, que logo recebeu apoio de seus seguidores.

Publicidade

E sem Louro José, Ana Maria precisou se reinventar à frente do Mais Você, já que o papagaio sempre deixava o programa mais divertido. A apresentadora procurou formas de deixar o clima leve no matinal, mas não tem sido fácil.

Publicidade

Após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga foi apresentar o Mais Você e não segurou as lágrimas. Emocionada, prestou uma linda homenagem ao amigo e até hoje a Globo não substituiu o divertido Louro José.

Atualmente o Mais Você é transmitido de São Paulo e novos quadros tentam fazer com que a atração continue divertindo os brasileiros. A presença de novos apresentadores também tem contribuído para dar uma nova cara ao programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br