in

Fúria de Zayn Malik com Yolanda Hadid teria disparado por causa de uma foto

Yolanda Hadid não estaria de acordo que Gigi e Zayn Malik não quisessem sua filha sendo fotografada.

Instagram Hylentino

Zayn Malik e Yolanda Hadid parecem terem entrado em guerra e o assunto promete continuar dando que falar. O caso já teria entrado na Justiça, com uma suposta queixa de Yolanda contra seu antigo genro. Entretanto, Zayn e Gigi Hadid teriam terminado seu namoro, quando o cantor, de 28 anos, está sendo acusado de ter agredido a avó de sua filha.

Publicidade

Foto de Yolanda Hadid mostrando rosto da neta teria causado tensão

De acordo com uma fonte do portal Daily Mail, teria sido precisamente por causa de Khai, a filhinha de Gigi e Zayn, que esta ‘guerra’ teria estourado. Aparentemente, Yolanda teria compartilhado uma foto no Instagram, mostrando o rosto da menina, contra a vontade dos pais. Isso teria acontecido em uma visita de Yolanda à casa de Zayn, sem a presença de Gigi Hadid. Yolanda estaria acompanhada por um segurança pessoal, quando o antigo cantor do One Direction teria ficado violento com ela.

“Em janeiro, Yolanda acidentalmente postou uma foto de Khai onde você podia ver o rosto dela e Zayn enlouqueceu – ele é tão protetor com a privacidade de sua filha, ele ficou tão bravo”, contou uma fonte para o jornal Daily Mail. Yolanda teria apagado rapidamente a foto, mas as coisas teriam ficado realmente tensas.

Publicidade

Ainda segundo a mesma fonte, a questão da privacidade de Khai estaria sendo, desde o início, motivo de tensão entre Gigi, Zayn e Yolanda. O casal seria “totalmente contra que sua filha fosse fotografada”, o que Yolanda não compreenderia. 

Publicidade

Zayn Malik está sendo acusado de ter empurrada Yolanda, de 57 anos, contra uma cômoda. Documentos judiciais mostram que o cantor tem quatro acusações de assédio após uma briga em sua casa e de Gigi na Pensilvânia. 

Publicidade

Fãs dividem opiniões sobre intromissão de Yolanda e agressividade de Zayn

O assunto é delicado e, também por isso, está dividindo opiniões. Muitas pessoas estão comentando, nas redes sociais, que não existe qualquer razão para Zayn Malik atacar sua sogra. Ainda assim, muitos fãs estão também responsabilizando a mãe de Gigi Hadid.

“Eu não sou um fã dele, mas eles são os pais da menina e se eles querem manter o rosto dela fora das redes sociais, é com eles. Yolanda faz qualquer coisa para tentar se tornar relevante”, comentou um usuário. “Yolanda acha que aquela bebê é dela? O pai tem o direito de dizer não”, acrescentou uma internauta. “Ela [Yolanda] não tem o direito de postar fotos dos filhos de outra pessoa nas redes sociais. Ela precisa ter alguns limites, ela não é a mãe. Ele tem todo o direito de repreendê-la, principalmente em sua própria casa, ela não tem o direito de entrar na casa sem sua permissão se a filha [Gigi] não estiver lá”, argumentou uma fã. “Tudo isso está começando a cheirar como se ela estivesse tentando armar para que sua filha pudesse pedir a custódia total. Veremos”, comentou um usuário. 

Depois, muitos fãs estão escrevendo, nas redes sociais, sobre a possível agressividade excessiva do cantor. “Não há razão para Zayn insultar e colocar as mãos na mãe de sua namorada. Nunca”, considerou uma internauta. “Ninguém tem o direito de impor as mãos sobre outra pessoa de forma agressiva, por muito que ela esteja errando”, defendeu outra comentadora. “Se minha neta estivesse perto de alguém que fuma muito e tem problemas de raiva, eu definitivamente me certificaria de estar por perto”, saiu uma fã em defesa de Yolanda. “Tenho certeza que Zayn tem problemas, mas Yolanda não deveria postar fotos de sua neta nas redes sociais, se os pais não querem”, concluiu ainda um usuário.

Publicidade