in

Te Dou A Vida: Ernesto dá remédio de cavalos para Helena e finge não saber de nada

Os familiares de Helena vão estranhar seu sono repentino e Pedro desconfiará que Ernesto está drogando a mulher.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Ernesto (Jorge Salinas) drogará a esposa para conseguir seguir em frente com seu plano. Primeiramente ele a ameaçará para não dar o divórcio, depois colocará na bebida da mulher um remédio indicado para fazer cavalos dormirem.

Publicidade

Helena acabará dormindo por horas e mesmo depois de despertar, continuará se sentindo muito cansada e com vontade de dormir mais. Ernesto se aproveitará para fazer fotos com Helena, fingindo que ele e a esposa tiveram intimidades e assim, irritar Pedro, que irá tirar satisfações com a mãe de Nico.

Por conta da droga, Ernesto provocará um acidente de carro. Helena perderá o controle do automóvel por  conta do efeito do medicamento e acabará sendo internada. No hospital, o médico mostrará que os exames da mulher apontaram algumas substâncias muito fortes.

Publicidade

Para fingir que a esposa não anda bem da cabeça, Ernesto diz aos familiares da mulher que realmente estranhou ao encontrar alguns comprimidos nas coisas de Helena. Com isso, Pedro começará a desconfiar que Ernesto está drogando Helena e é o culpado pelo acidente. Entretanto, o mecânico não pode falar com a mãe de Nico, uma vez que Ernesto avisa os enfermeiros e recepcionistas do hospital que Pedro está proibido de entrar para visitar sua esposa.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após Coração Indomável, que entra em sua quarta e última fase nesta semana. Te Dou A Vida foi produzida em 2020, durante a pandemia, e por isso teve os capítulos encurtados, ficando no ar por quatro meses.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades