in

Paraíso Tropical: resumo semanal de 1 a 6 de novembro

Durante uma discussão com Tais, Evaldo acaba morrendo e Paula arma contra a irmã em Paraíso Tropical.

TV Globo

A novela Paraíso Tropical está imperdível nesta semana. Paula e o noivo armarão contra Taís ao gravá-la falando algo comprometedor.

Publicidade

Veja agora o resumo de Paraíso Tropical de 1 a 6 de novembro.

Segunda-feira (01/11)

Paula pede que Evaldo não denuncie Taís. Urbano conhece Bebel. Bebel recebe aconselhamento de Virginia para o jantar. Urbano gosta do nervosismo de Bebel. Gilda ignora Vidal. Gilda sai com Gustavo.

Publicidade

Bebel esconde de Olavo o local em que está. Lúcia fica encantada com Antenor. Gustavo e Gilda se beijam. Zoraide ganha flores. Hermínia repreende Mateus. hermínia e Clemente tentam entrar em um acordo com Mateus.

Publicidade

Taís consegue o dinheiro. Cássio conversa com Evaldo sobre Taís. Urbano e Taís conversam sobre finanças. Paula volta a pedir que Evaldo não denuncie Taís. Ivan ouve uma conversa de Clemente. Taís chega de surpresa na casa de Evaldo.

Publicidade

Terça-feira (02/11)

Evaldo não aceita a proposta de Taís. Durante a discussão, Evaldo cai e bate a cabeça. Taís finge que ocorreu um assalto. Paula vê quando Taís está saindo. Antenor fala com Daniel. Eloísa e Paula veem Evaldo caído no chão.

Taís pede ajuda para Ivan. Rangel conversa com Taís e Ivan. Eloísa sofre no velório de Evaldo. Joana fala com a mãe. Lúcia conversa com Daniel e Paula. Neli segue Jader. Paula e Rangel conversam. Ivan é expulso de casa. Taís e Paula se encontram.

Quarta-feira (03/11)

Enquanto as duas conversam, Daniel grava tudo. Ivan e Taís desconfiam que Daniel gravou a conversa. Antenor pede ajuda para o casamento de Paula e Daniel. Olavo se mostra controlador com Bebel.

Virginia e Kledir armam contra Iracema. Paula se dá conta que a fita da conversa desapareceu. Enquanto isso, Taís queima a fita para que ninguém a encontre. Virginia quer ser a nova síndica. Neli ouve uma conversa de Joana. Taís fala com Rangel sobre Paula. Taís decide sumir com a irmã.

Quinta-feira (04/11)

Jader fica chocado com Neli. Heitor fala com Joana. Lúcia fala com Mateus sobre seus estudos. Taís arma contra Paula. Gilda confessa para Vidal que gosta de outro homem. Dinorá está disposta a aceitar Gustavo, desde que ele lhe peça perdão.

Antenor aconselha Mateus. Lúcia aceita ter um filho com Antenor. Dinorá foge quando o marido fala no divórcio. Cássio surpreende Lúcia e Antenor juntos. Alice ouve uma ligação de Bebel e Olavo. Ivan e Taís saem. Joana encontra dinheiro em sua conta bancária.

Sexta-feira (05/11)

Lúcia fala de seu casamento. Joana usa o dinheiro para quitar sua dívida. Neli decide agradecer Jader. Lúcia briga com Mateus. Fred decide pagar a prestação de Neli. Heitor fica responsável pela cozinha.

Mateus e Camila se encontram. Lúcia castiga Mateus. Cássio diz que venderá o restaurante e anima Fred. Daniel encontra uma solução para Belisário ir em seu casamento. Taís está em uma lancha. Mateus leva uma bronca de Cássio.

Sábado (06/11)

Alice olha o celular de Olavo. Alice atende o celular de Olavo. Depois ela diz a Olavo que Bebel acaba de ligar. Olavo descobre que Vasconcelos está hospitalizado. Bebel fica furiosa com Olavo. Marion dá conselhos para Bebel.

Clemente é duro com Antenor. Bebel é fotografada com Urbano. Antenor conta sobre o filho morto para Clemente. Fred revela para Olavo que Bebel estava com Urbano. Olavo abre o jornal e vê a foto dos dois juntos, ficando furioso.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades