in

Quando Chama O Coração: resumo semanal de 1 a 5 de novembro

Apesar dos obstáculos que surgem de última hora, Jack e Elizabeth se casam em Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel

A semana da série Quando Chama O Coração está imperdível. Está chegando o grande momento do casamento de Jack e Elizabeth.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quando Chama O Coração de 1 a 5 de novembro.

Segunda-feira (01/11)

Com o retorno de Jack, ele e Elizabeth começam a planejar o futuro. Carson tem um momento tenso. Na escola, Elizabeth explica aos alunos qual é a diferença entre especulações e fatos. Para os alunos entenderem melhor, eles criam um jornal.

Publicidade

Terça-feira (02/11)

O banco da cidade está falindo e deixa todos os habitantes em pânico. Abigail estuda uma estratégia para resolver a situação. Elizabeth tenta ajudar um aluno. Rosemary ajuda a organizar o casamento de Elizabeth e Jack. Todos se animam com a aproximação da data do casamento.

Publicidade

Quarta-feira (03/11)

Faltando apenas 3 dias para o casamento de Jack e da professora Elizabeth, todos estão animados, mas acontece algo que pode impedir a cerimônia. Bill precisa transferir um prisioneiro, mas está com bastante dificuldade.

Publicidade

Quinta-feira (04/11)

Jack tem apenas uma semana para pagar sua dívida ou vai perder sua propriedade e não terá onde viver. Elizabeth e Jack passam por um momento tenso e decisivo. Abigail e Frank tomam uma decisão. Laura procura Bill e pede a sua ajuda.

Sexta-feira (05/11)

Elizabeth chega da lua de mel com Jack. A professora apresenta uma missão aos alunos. Dois homens que podem investir na cidade chegam para se hospedar. A.J. Foster surpreende Bill e se entrega.

Resumo divulgado pela Record TV, mas sujeito a alterações por parte da própria emissora, devido ao atual processo de edição da série canadense.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades