in

Te Dou A Vida: resumo de 1 a 05/11

Por culpa de Ernesto, Helena sofrerá um acidente e ficará hospitalizada em estado grave em Te Dou A Vida.

Las Estrellas

A novela Te Dou A Vida está imperdível. A doença de Domingo, as desconfianças de Nelson e as maldades de Ernesto vão movimentar a novela mexicana do SBT.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Te Dou A Vida de 1 a 5 de novembro.

Segunda-feira (01/11)

Após Pedro ir embora, Ernesto se adianta e espera o mecânico em frente a sua casa. O advogado o ameaça e o agride. Os dois se agridem. Domingo e Esther chegam para apaziguar. Ernesto se embriaga em um bar e dorme com outra mulher.

Publicidade

Domingo vai a clinicar descobrir o resultado de seus exames. No hospital, Nico faz um pedido para os pais. Ernesto fica bravo e vai embora. Gabriela e Samuel conversam. Ernesto tem uma crise de ciúme com a esposa.

Publicidade

Os dois discutem e Nico ouve quando o pai diz que ele é adotado. Helena tenta explicar ao filho, que corre para o quarto. Ernesto se aproveita da situação e vai até o quarto do menino o colocar contra Helena e Pedro. Ernesto inventa que foi sua mãe quem nunca quis que ele soubesse a verdade e seus pais biológicos nunca o quiseram, o considerando um estorvo.

Publicidade

Terça-feira (02/11)

Helena não entende a agressividade do filho e o leva na psicóloga. Nicolas desabafa com Pedro sobre as mentiras que Ernesto lhe contou. Pedro tira satisfações com Helena, que decide confrontar o marido.

As freiras conversam com um detetive e pedem que ele investigue se Ernesto é mesmo filho de Isabel. Helena confronta o marido, mas ele a ameaça para que não se divorcie. A mulher se dá conta do tipo de homem que é Ernesto.

Helena chora e conta para Pedro o que Ernesto disse. Helena decide não desistir do divórcio. Gabriela e Samuel se beijam. Nelson desconfia que Domingo virou gay e está traindo Esther com Horácio.

Quarta-feira (03/11)

Gina incomoda Pedro, que perde a paciência. Ernesto bate em Helena. Como vingança, ela revela que ama Pedro. Ernesto droga Helena. Nelson diz para Esther que Domingo estava com um homem. Ernesto coloca remédio para cavalos na bebida de Helena.

Convicto que Domingo é gay, Nelson imprime fotos do amigo abraçado com Horácio e decide levar para Esther. Helena acorda após muitas horas dormindo, mas ainda sente muito cansaço. Ela liga para seu advogado.

Ernesto ouve a conversa da esposa com o advogado. Pedro vai com Gina ver o ultrassom do filho. Modesto sequestra Rosa, que se desespera quando vê Samuel ser espancado por seu marido.

Quinta-feira (04/11)

Esther decide expulsar Domingo de casa e contar aos filhos que o pai deles é gay. Domingo consegue se explicar para a esposa, que lhe pede desculpas. Ernesto engana Pedro, que fica furioso e confronta Helena.

Os pais e as irmãs de Helena estranham que a moça esteja dopada e pensam que ela está com algum problema de saúde. A empregada de Helena encontra a embalagem do medicamento para cavalos que Ernesto colocou na bebida da esposa.

Horácio e Domingo vão ao estádio e levam Nicolas. Esther vê o marido pela TV ao lado de Nico. Ernesto engana o sogro. Helena combina de se encontrar com Pedro. Por culpa de uma sabotagem de Ernesto, Helena perde o controle do carro e sofre um acidente.

Sexta-feira (05/11)

Horácio não gosta de descobrir que Domingo é o avô biológico de Nico e se sente usado, terminando a amizade. Ernesto e a família de Helena são informados que ela está internada. Pedro está na clínica. Horácio pede que o rapaz deixe o local, mas ele se nega.

Ernesto impede que o hospital permite Pedro de visitar Helena. Exames de sangue mostram as drogas dadas por Ernesto. O advogado diz para Horácio e as cunhadas e encontrou mesmo alguns comprimidos que Helena estava tomando.

O comandante conversa com a freira sobre Ernesto. Pedro desconfia que Ernesto estava drogando Helena. Isabel se refere a Ernesto como “o outro” e diz que não pode contar a verdade, pois ele vai trancá-la para sempre.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades