in

Prova de Amor: Telma é encontrada morta e Diana fica arrasada

Diana fica arrasada ao descobrir que Telma foi executada e decide lutar por justiça em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Diana será avisada por um colega da delegacia que localizaram um corpo com as características de Telma, que está desaparecida há dias. Diana vai com Júlio e sua equipe reconhecer o corpo e descobre que realmente se trata de Telma.

Publicidade

Diana vai chorar muito e ficar arrasada, se dando conta que a amiga foi morta pelo bando de Miro, provavelmente em represália pela prisão ou para amedrontá-los. A policial fica muito revoltada e avisa Júlio que vai provar que Miro é o culpado pela morte de Telma e fará justiça por esse crime, pois não é justo matar uma policial honesta.

Além disso, a policial também ficará cada vez mais próxima de descobrir quem matou seus pais para fazer justiça. A mulher só se tornou policial, pois estava determinada a um dia prender os criminosos que destruíram sua família.

Publicidade

Para atingir o seu objetivo, nem mesmo a gravidez vai segurar Diana. Ela se disfarçará de garota de programa para ir a um cabaré descobrir quem é o criminoso, pois as informações que obteve é que ele é um cafetão que atua no local.

Publicidade

A novela Prova de Amor promete fortes emoções em todos os núcleos. Com o avanço da gravidez, Diana ficará ainda mais vulnerável aos criminosos, e Miro não pretende poupar nem mesmo sua filha, usando a menina para se vingar da policial. Diana e Júlio terão momentos tensos nos próximos capítulos, pois a morte de Telma foi só o começo de suas dores de cabeça.

Publicidade

Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades