in

Em Te Dou A Vida, Ernesto envenena Nícolas contra seus pais biológicos: ‘Não te amavam’

O vilão deixará Helena furiosa ao envenenar o filho adotivo contra os seus pais biológicos.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) mostrará que realmente ele é o mais baixo dos homens. O genro de Andrea (Érika Buenfil) vai jogar Nícolas (Leonardo Herrera) contra os seus próprios pais biológicos. O principal objetivo de Ernesto é usar o filho adotivo para conseguir manipular a esposa, Helena (Eva Cedeño).

Publicidade

Tudo tem início depois que Nicolas volta de uma consulta médica e conversa com o executivo. Na frente de Helena, o menino questiona Ernesto porque ele havia dito que os seus pais de verdade não gostavam dele, mesmo sem o executivo conhecê-los.

Em seguida, o empresário questiona o menino sobre quem havia dito que ele não conhece os seus verdadeiros pais e, inclusive, perguntou se Nicolas desejava saber quem são eles. Neste momento, o executivo deixou a sua esposa extremamente apavorada, por isso, ela logo arruma um jeito de colocar fim no assunto. “Já chega”, esbravejou ela pedindo para que Ernesto não confunda o menino ainda mais.

Publicidade

Mesmo assim, o executivo insiste no assunto dizendo que o seu filho tem tudo muito claro e já sabe que “essas pessoas não te amavam”. “Não quero conhecer eles” conclui o menino concordando com a fala do pai. Furiosa ao ver o filho sendo envenenado pelo marido, Helena espera apenas o menino sair do local para chamar a atenção do companheiro.

Publicidade

Vale destacar que o vilão vai lutar com todas as suas forças para que o seu casamento com a irmã de Gabriela (Ara Saldívar) não chegue ao fim e, inclusive, deixará a até então companheira apavorada por diversas vezes por causa do seu comportamento na frente do filho adotivo do casal.

Publicidade
Publicidade