in

Xuxa Meneghel detona atleta após falas polêmicas: ‘Que vergonha’

A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das personalidades que usaram as redes sociais para repercutir as falas de Mauricio Souza.

Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel foi mais uma personalidade que comentou sobre a polêmica envolvendo o jogador de vôlei Mauricio Souza. Além da atriz e apresentadora, Felipe Melo, Fred e outros diversos nomes ligados ao mundo da bola também já haviam repercutido o assunto.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, a eterna Rainha dos Baixinhos fez questão de discordar das declarações feitas com tom homofóbico pelo atleta, declarações estas pelas quais Xuxa se referiu como “frases ultrapassadas”.

A loira fez uma publicação dizendo que o que é mais vergonhoso é saber que o “gado”, além de aceitar, ainda segue racistas, homofóbicos e preconceituosos. Xuxa ainda disse que o ideal seria que estas pessoas vivessem todas juntas, num só lugar, para que assim as demais vivessem em harmonia e sem julgar umas às outras.

Publicidade

A apresentadora ainda destacou que, ao seu ver, o mundo está andando para frente ao mesmo tempo que voltamos séculos atrás. “Que vergonha!”, concluiu Meneghel.

Publicidade

Vale lembrar que o jogador Mauricio Souza se tornou notícias depois de fazer declarações polêmicas. Há pouco tempo, o atleta, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), compartilhou em suas redes sociais algumas mensagens de cunho homofóbico. E não foi só isso, o jogador também acabou mostrando revolta ao repercutir a imagem de desenho em quadrinhos que mostrava dois homens se beijando.

Publicidade

Depois disso, não demorou muito para que o jogador visse o seu nome sendo muito julgado nas redes sociais. Além de críticas de torcedores e internautas, patrocinadores do Minas, onde Mauricio estava atuando, também pressionaram o time a respeito das falas do jogador.

Publicidade