in

Prova de Amor: Lopo é expulso da mansão sem direito a nada e tem cartões cancelados por Vitor

Vitor consegue se livrar de Lopo e ainda transfere todo o dinheiro da conta conjunta, além de cancelar todos os cartões de crédito.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) sofrerá um baque que ele jamais esperou. Um oficial de justiça comunicará o playboy que ele deve deixar a mansão imediatamente, pois há uma liminar em favor do pedido do doutor Vitor, exigindo que ele saia de sua casa.

Publicidade

Como se não bastasse, ao tentar obter dinheiro para ir para um hotel luxuoso, o vilão se dá conta que o pai transferiu todo o dinheiro de sua conta conjunta e cancelou seus cartões de crédito. Lopo fica furioso e chega a assustar os comparsas, Murilo e Gerião, que temem pela vingança do playboy.

No mesmo dia, o trio terá de depor na delegacia, acusados de incendiarem o quiosque de Teresa e tentar sequestrar Pati. Os três já terão combinado o depoimento e Diana perceberá isso. Mesmo não acreditando na versão dos bandidos, Diana e Júlio se veem obrigados a liberá-los, pois o advogado de Lopo chega com um habeas corpus para a imediata soltura de todos eles.

Publicidade

Revoltado, ele vai para a casa de Pestana e fica por lá até decidir como recuperar seu posto na mansão e seu dinheiro. Sem muitos recursos, Gerião e Murilo vão combinar de fazer um assalto e assim ter dinheiro, pois na casa de Pestana falta tudo.

Publicidade

A alegria de Lopo ao achar que está abrigado vai acabar quando o detetive contratado por Daniel (Marcelo Serrado) descobrir onde o vilão está escondido, e assim, armará para conseguir provas que ele mandou sequestrar Nininha.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida todas as tardes de segunda a sexta-feira, pela Record TV, logo após o Balanço Geral.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades