in

Prova de Amor: Gui chora de alegria ao descobrir que é avô de Nininha

Após lutar pela guarda da menina e a defender dos maus tratos de Elza, Gui descobre ser o avô da menina em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Guilherme terá dupla emoção. Após descobrir que ele e Alice tiveram uma filha e conhecer Joana, o idoso receberá a visita de Janice e Clarice.

Publicidade

As duas contarão que são suas filhas e darão detalhes sobre a versão de sua mãe por ter escondido a verdade por tanto tempo. O Velho Gui então se dará conta que é o avô de Nininha e chora de emoção.

Ele passa a entender o motivo de sempre ter tido uma ligação tão forte com a menina desde o dia que a conheceu, fugindo da casa da bruxa por sofrer maus tratos. O idoso conta para as duas que elas têm uma irmã e que ele descobriu sobre a existência de Joana a pouco tempo.

Publicidade

Gui também conta um fato curioso para as duas: os filhos de Joana também foram sequestrados por Elza, a mesma mulher que mantinha Nininha em situação precária e que a sequestrou da casa de Padilha no dia anterior.

Publicidade

As duas ficam surpresas com a coincidência em saber que Elza está com Nininha e com seus sobrinhos. Gui então diz para elas que irá apresentá-las para Joana, afinal, além de serem irmãs, possuem muita coisa em comum e podem se ajudar enquanto buscam por seus filhos.

Publicidade

O idoso deixa de se sentir sozinho ao perceber que em pouco tempo não só descobriu ser pai de três mulheres lindas e inteligentes, mas que tem três netos, sendo Nininha a garota que ele tanto protegeu, tentou adotar e que agora não precisa mais se preocupar em se separar dela, pois o sangue os unirá para sempre.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV, de segunda a sexta-feira, após o programa Balanço Geral.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades