in

Gênesis: depois da morte da esposa, Judá é passado para trás e engravida Tamar

Judá (Thiago Rodrigues) será feito de bobo por Tamar (Juliana Xavier) e irá engravidá-la em Gênesis.

TV Globo

A vida de Judá passará por uma reviravolta na trama bíblica da Record. Após sofrer muito depois que perder a esposa Muriel, o pastor de ovelhas decidirá procurar uma prostituta para amenizar seu sofrimento. No entanto, ele será enganado e seduzido por Tamar, sua nora, que estará disfarçada. O homem irá para a cama com ela e a engravidará em Gênesis.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas na semana que vem na telinha da Record, a jovem fará de tudo para continuar na família de Judá, mesmo depois de perder seus dois maridos: Er e Onã. Por causa disso, a viúva pensará em algo para ficar grávida do sogro.

O filho de Israel estará procurando por garotas de programa e ficará encantado quando ver Tamar, que estará cobrindo seu rosto com um véu. Hira estará com ele e avisará o amigo que ele não pode ficar com esse tipo de mulher.

Publicidade

O hebreu dirá que a mulher olhou para ele de maneira diferente. Hira afirmará que isso não quer dizer nada, pois a mulher é uma prostituta cultual, pertence aos deuses e portanto, não pode ser possuída por nenhum homem.

Publicidade

Porém, o pai de Selá não dará ouvidos para o que amigo falar. Ele argumentará que não se importa com a fúria dos deuses, até porque não acredita em nenhum deles, e que ninguém vai contar para os homens da cidade sobre o que acontecer entre eles.

Publicidade

Judá conversará com a jovem e a levará até uma hospedaria. Depois que transarem, o pastor de ovelhas lhe dará seu selo, seu cordão e um cajado como forma de pagamento pela noite que tiveram. Depois do encontro, Tamar engravidará do sogro.

Publicidade