in

Império: último capítulo é marcado por troca de tiros e chacina

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será assassinado pelo comendador nos próximos capítulos.

TV Globo

Os próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva, contará com dose extra de violência. O comendador terá um embate final com José Pedro, que se apresentará como o maior inimigo de José Alfredo. Quem descobrirá o grande segredo será Lorraine, que irá correndo contar para o dono da Império sobre o que ouviu atrás da porta, durante a conversa o primogênito dirá que não abre mão de matar o próprio pai, e que Maurílio e Silviano não deveriam ter tentado fazer isso sem a ordem dele antes.

Publicidade

Império já se aproxima dos seus últimos capítulos, na próxima sexta(5), quando a trama chega ao fim, os telespectadores finalmente descobrirão quem é Fabrício Melgaço, além da identidade real de Maurílio. O filho de Silviano se chama Renato. Pai e filho terão o destino concretizados depois de sequestrarem Cristina na novela do horário nobre. Ambos irão morrer.

Publicidade

O patriarca dos Medeiros matará Maurílio. Dentro do galpão que servirá de cativeiro, o milionário dará um tiro fatal no farsante.

Publicidade

Em um pranto de dor, o ex-mordomo gritará ao ver que seu filho está morto, e que agora vai matar o empresário por causa do que ele fez. Em seguida, Silviano será rendido por Josué, que aproveitará um momento de distração do motorista e dará um tiro nele.

Publicidade

Silviano tentará dar um tiro em José Alfredo, porém, ele será surpreendido por Josué. Mesmo ferido, ele disparará vários tiros contra o idoso, que cairá de forma lenta e sairá de cena da trama.

O comendador gritará para o seu braço direito sair com ele do local, mas ele será pego de surpresa com um tiro nas costas disparado por José Pedro que também morrerá.

Publicidade