in

Margot Robbie flagrada fazendo compras de bebê com o marido

Atriz de ‘Arlequina’, Margot Robbie, e o marido Tom Ackerley não falaram ainda sobre uma possível gestação.

Instagram Margot Robbie

A atriz Margot Robbie foi vista com o marido Tom Ackerley fazendo compras de bebê. O casal trocou vários olhares apaixonados, enquanto escolhiam as roupinhas. Ainda que eles não tenham revelado se estão ou não esperando seu primeiro filho, cresceram as suspeitas, até porque a bonita atriz de ‘Arlequina‘ estava se cobrindo com um casaco oversized.

Publicidade

Margot Robbie visitou várias lojas de bebê

Margot Robbie e Tom Ackerley estão casados desde 2016 e eles continuam parecendo bem apaixonados. Sempre que eles são flagrados em público, eles são vistos caminhando de mãos dadas, trocando abraços e beijos. Como aconteceu novamente, enquanto eles se mostraram bem cúmplices, visitando várias lojas de bebês em Notting Hill, em Londres.

De acordo com o portal Daily Mail, eles poderiam estar comprando para o filho de algum casal amigo. Ainda assim, os rumores de uma possível gestação da bonita atriz, de 31 anos, logo começaram nas redes sociais. Margot Robbie e Tom teriam visitado várias butiques de luxo, e acabaram comprando um ursinho de pelúcia de cor creme e algumas roupas, saindo bem felizes com sua sacola de compras.

Publicidade

A estrela do ‘Esquadrão Suicida‘ estava usando mom jeans, camiseta e um casaco branco oversized, que escondia seu corpo. Seu marido também estava bem casual, em um look jeans e uma suéter. 

Publicidade

Fãs acreditam que Margot Robbie está esperando bebê

Alguns fãs estão comentando que Margot e Tom poderiam estar eles mesmos esperando bebê. Seu casaco mais largo e as roupas de bebê poderiam denunciar o feliz casal, na opinião de vários internautas. “Ou ela pode estar grávida, mas ainda não disse ao mundo inteiro, poderia ser um momento especial para os dois”, comentou um usuário, nas redes sociais. “Eles parecem tão apaixonados, acho que é para seu próprio bebê”, acrescentou uma fã. “Eles não contaram ainda, mas não significa que não seja para seu bebê. Eles não precisam expor toda sua vida privada”, comentou ainda um internauta. 

Publicidade

Porém, são muitos os elogios para o bonito casal. “Que casal adorável que ainda parece estar apaixonado”, logo comentou uma fã. “Amo como eles não conseguem manter as mãos longe um do outro”, acrescentou uma usuária. “Eles parecem tão felizes e ainda loucamente apaixonados. Boa sorte para eles”, acrescentou um internauta. “Amando a vida e um ao outro, como não gostar?”, questionou um comentador. “Estas fotos são tão fofas que eles certamente farão bebês adoráveis”, comentou ainda uma fã.

Publicidade