in

Lázaro Ramos e Taís Araújo surgem com os filhos em raríssima aparição e fãs se impressionam com semelhança

O casal foi fotografado junto com os filhos no aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro.

Bebe mamãe

A atriz Taís Araújo é casada com o também ator Lázaro Ramos. Juntos, eles formam um dos casais mais admirados pelo público na atualidade. O casal famoso são pais orgulhosos de duas lindas crianças, os pequenos João Vicente, de dez anos, e a caçula Maria Antônia, de seis aninhos.

Publicidade

A mamãe famosa deixou os fãs encantados ao fazer uma aparição raríssima com as duas crianças. Apesar da fama, os famosos optaram por manter a educação dos filhos de uma forma discreta evitando uma grande exposição. Aliás, isso é algo que muitos famosos fazem, como é o caso da cantora Sandy que tem uma proteção extrema e evita ao máximo que o filho apareça publicamente. A famosa já foi alvo de críticas por causa da sua atitude, afinal de contas, a maioria dos fãs gosta de acompanhar a rotina dos ídolos em família.

Com esse estilo mais discreto em relação aos filhos, Taís Araújo e o marido evitam compartilhar fotografias das crianças nas redes sociais. Além disso, eles também evitam fazer aparições públicas com os pequenos. Por esse motivo, sempre que aparecem é motivo de alegria para os fãs. A família foi fotografada no momento em que estavam indo fazer o embarque no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

Na imagem, a mamãe famosa está caminhando de mãos dadas com os dois pequenos pelo aeroporto. Os fãs ficaram encantados em ver como estão as crianças e deixaram uma enxurrada de elogios ressaltando o quando estão lindos. “Ai que lindos os seus filhos!”, ressaltou uma usuária da web. Outro detalhe que não passou despercebido foi os comentários em relação à semelhança dos pequenos.

Publicidade

Algumas pessoas disseram que a menina é a cara da mãe. Já o menino é muito parecido com o pai, segundo os comentários dos internautas na postagem. O casal celebrou recentemente 17 anos de união e o ator fez questão de recordar o quanto foi especial o momento da união.

Publicidade