in

Ex-Fazenda termina noivado com ator de filme adulto, relata relacionamento abusivo e dispara: ‘Eu cansei’

A influenciadora Raissa Barbosa afirmou que estava vivendo um relacionamento abusivo logo após ter brigado com o ex-noivo.

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e ex-participante de A Fazenda, da Record TV, Raissa Barbosa revelou que estava vivendo um relacionamento abusivo com o ator de filmes adultos, Victor Ferraz.

Publicidade

De acordo com a ex-Fazenda, a confusão ocorreu logo após uma briga entre ela e o noivo, porque ela teria saído para uma festa de lançamento sem o companheiro.

Barbosa contou que a festa se tratava de um evento apenas para convidados que aconteceu em um motel de São Paulo. Ela afirmou que ao chegar em casa a pessoa com quem ela mantinha um relacionamento começou a ficar alterado e ela não conseguiu dormir. Ele não teria aceitado o fato de ela não o ter levado na festa. Raissa ainda afirmou que o rapaz começou a falar algumas frases machistas que acabaram a deixando “extremamente mal e irritada”.

Publicidade

Raissa Barbosa ainda aproveitou o momento para dizer que Ferraz usou uma live para tentar manchar a sua imagem perante ao público, no entanto, destacou que, na verdade, ele não está aceitando muito bem o fim do relacionamento.

Publicidade

Publicidade

A influenciadora contou que o seu ex-noivo tentou difamá-la afirmando que ela havia o agredido quando, na verdade, ela não fez nada mais do que se defender. Raissa Barbosa ressaltou que já estava cansada eque já havia mandado o ator ir embora de sua casa diversas vezes, mas ele não aceita o fim do relacionamento. 

Ela o acusou de ser tóxico e não aceitar seu trabalho como influenciadora, por isso eles brigavam muito por ciúmes. “Eu cansei”, afirmou Raissa Barbosa.

Publicidade