in

Prova de Amor: resumo de 1 até 5 de novembro

Lopo é expulso de casa no momento em que é convocado a depor pelo incêndio no quiosque e tentativa de sequestro em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana. Velho Gui conhecerá suas outras filhas, enquanto Lopo (Leonardo Vieira) começará a pagar pelas suas maldades. Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 1 a 5 e novembro.

Publicidade

Segunda-feira (01/11)

Murilo derrama gasolina no quiosque. Zita liga para a filha. Lopo inicia o incêndio. O show é interrompido. Murilo rende Pati com uma arma. Murilo leva Pati até o carro de Lopo e Gerião. Pestana é confrontado pelos pais de Ricardo e Eduardo.

Pati conta para a família de Rafael o que Lopo lhe disse. Gui passa mal ao saber que Nininha foi sequestrada. Diana desconfia que a menina seja a filha de Clarice. Elza e Carvalho zombam das crianças, que gritam por socorro no carro dos dois.

Publicidade

Clarice fica desesperada quando Zita diz que Nininha foi sequestrada. Clarice conversa com Daniel sobre a filha. Joana leva o pai para o hospital e ele faz alguns exames. Elza e Carvalho levam as crianças para um apartamento fora de qualquer suspeita. Com medo que Gerião cumpra com a ameaça, Pestana se recusa a entregar ele e Lopo para a polícia.

Publicidade

Terça-feira (02/11)

Janice e Raquel contam para Vitor e Beatriz sobre o incêndio causado por Lopo. Lopo arma seu álibi com Gerião e Murilo. Lopo perde a paciência com Murilo, que se recusa a falar com a polícia. Marília conversa com Clarice, que tem certeza que é sua filha que vivia com eles.

Publicidade

Alexandre avisa a família de Padilha e Clarice que expediu um mandado de prisão para Elza Socorro. Gui e Felipe se conhecem. Diana comunica Júlio que terão de liberar Pestana, pois ele é réu primário.

O X9 da delegacia avisa Lopo que Elza fugiu com a filha de Clarice. Joana volta a rejeitar Felipe. Clarice chega em casa e mostra as fotos de Nininha para Janice e Beatriz. Beatriz fica em choque e reconhece Guilherme na foto.

Quarta-feira (03/11)

Janice e Clarice descobrem que Gui é o pai delas e que Beatriz as enganou a vida toda. Elas ficam furiosas, mas ao ouvir os motivos da mãe, acabam sentindo pena. Enquanto isso, Gui conta sua vida para Jonas e cita que nunca mais teve notícias de sua esposa.

Janice e Clarice decidem ir juntas até a casa de Gui. Pati conversa com o pai sobre Beatriz. Chega a liminar que autoriza Vitor a expulsar Lopo de casa. Diana e Júlio chegam na mansão para falar com Lopo e seus amigos.

Um oficial de justiça avisa Lopo que ele deve deixar a mansão imediatamente. O caso é explorado pelo programa sensacionalista de Bonforte. Após Carvalho sair, Elza começa a alucinar e volta a ver o padrasto morto.

Pestana volta para casa e começa a chorar. Lopo confronta Elza. Daniel e Bira conversam sobre uma decisão do STF em abrandar penas de condenados por crimes hediondos. Marco volta a se declarar para Joana. Clarice e Janice vão à casa do Velho Gui e o surpreendem ao dizer que são suas filhas.

Quinta-feira (04/11)

Guilherme chora ao saber que Janice e Clarice também são suas filhas. Clarice conta a versão de sua mãe. Gui se emociona ao saber que é avô de Nininha. Daniel e Bira conversam sobre Clarice e Gui. Daniel prepara sua defesa para provar que é inocente. Lopo nega todas as acusações em depoimento para Júlio e Diana.

Os policiais se dão conta que o depoimento do trio foi combinado com antecedência. As crianças observam Elza tendo alucinações. Velho Gui conta para Janice e Clarice que elas têm uma irmã. Ele diz que os filhos de Joana também foram sequestrados por Elza.

Eduardo pega as chaves de Elza. Elza percebe e agarra o menino, pensando que ele é seu padrasto morto. Para se defender, as crianças partem para cima da bruxa.

Sexta-feira (05/11)

Raquel chega quando Vitor e Beatriz estão de mãos dadas. Vitor quer recontratar Lúcia. Vitor descobre que Lúcia espera um filho de Lopo. Chicão fala com Lopo e seus cúmplices. Os três são liberados após receberem um habeas corpus.

Padilha atende mais uma passageira famosa. Elza segue aflita e perturbada. Rafa vai com Pati para o barco. Cadu volta a pedir uma chance para Teresa. Velho Gui decide apresentar Joana para as irmãs.

Alexandre chama Eleonora para saírem juntos. Diana é informada que Telma pode estar morta. A policial vai reconhecer o corpo e se dá conta que é mesmo Telma. Murilo e Gerião conversam sobre Lopo. Lopo avisa os comparsas que Vitor cancelou seus cartões.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades