in

Quem são as novas bailarinas do Faustão na Band? Você vai ficar surpreso com a beleza delas

O apresentador é considerado um dos melhores comunicadores da televisão brasileira na atualidade.

Purepeople/F5

O apresentador Fausto Silva, conhecido popularmente pelo público como Faustão, não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. Após ficar 30 anos consecutivos trabalhando na emissora carioca, o famoso optou por não renovar o contrato. A verdade é que o comunicador decidiu retornar as suas raízes e fechou contrato com a Rede Bandeirantes.

Publicidade

Considerado um dos maiores apresentadores da televisão brasileira na atualidade, a nova atração de Faustão na Band vai estrear na grade da emissora no próximo ano. O programa já tem horário definido e vai ser exibido por volta das 20h30. Embora possam ocorrer algumas mudanças, o formato da atração deve manter os quadros do antigo ‘Domingão do Faustão’.

Inclusive, as clássicas bailarinas do Faustão, que tanto faziam sucesso no Domingão, também vão fazer parte do novo projeto. A equipe vai  ter quinze bailarinas, sendo que oito dessas faziam parte da equipe do “Super Dança dos famosos”. Já o restante são dançarinas novatas. Mas, não são somente essas beldades que acompanharam o apresentador.

Publicidade

Publicidade

Além de várias bailarinas, outros colaboradores que trabalhavam na equipe do Domingão do Faustão na Rede Globo acompanharão o apresentador. Entre eles, estão os diretores José Armando Vanucci, Cris Gomes e Beto.

Publicidade

Conheça as novas bailarinas do apresentador Faustão


Entre as bailarinas do Faustão no novo projeto estão: Bárbara Perbone, Bruna Santos, Carol Alves, Carol Amaral, Emanuelle Pamplona, Juliana Acácio, Paula Santos, Mayara Araújo, Nathalia Ramos, Nicole Navarro, Yanca Guimarães, Yasmin Marinho, e Stephanie Paula. Várias dançarinas até já dividiram com os seguidores em suas redes sociais algumas novidades da atração. Os internautas ficaram bem empolgados.

O novo programa do Faustão vai contar com quadros de sucesso, como “Arquivo Confidencial”, “Olimpíadas do Faustão” e “Sexolândia”. Todos fizeram muito sucesso e sempre agradaram os telespectadores.

Publicidade