in

Selena Gomez causa com vestido bordô decotado; internautas criticam o look

Cantora e atriz Selena Gomez, de 29 anos, continua promovendo seu show ‘Only Murders In The Building’.

Instagram Selena Gomez

Selena Gomez continua promovendo seu novo show, o ‘Only Murders In The Building‘. A bonita atriz, de 29 anos, esteve em um evento na Neue House, em Los Angeles, quando foi revelado que o seriado terá uma segunda temporada. Selena distribuiu sorrisos junto de seus fãs, mas seu look poderia não ter conquistado a todos.

Publicidade

Selena Gomez feliz com seu seriado

‘Only Murders In the Building’ provou ser um sucesso no Hulu. Por isso, o show foi escolhido para uma segunda temporada em meados de setembro, uma continuação da primeira temporada, que terminou com um suspense. Selena vai  regressar com sua ‘Mabel’, do lado de Martin Short e Steve Martin, neste show que mistura perfeitamente comédia e mistério.

A cantora e atriz está promovendo o seriado e ela ficou algum tempo juntos dos fãs após o evento. Selena parecia bem disposta, usando um vestido de malha bordô, com botões na perna e detalhes cruzados no busto. O vestido mais decotado e seu corte de cabelo curto deixou seu busto mais em evidência.

Publicidade

A cor do vestido, mais frio, realçou também sua tez clara. Com uma maquiagem leve e sofisticada, Selena estava realmente muito bonita e feliz com o sucesso de seu show. 

Publicidade

Fãs elogiam Selena Gomez, mas não amaram o look

Selena Gomez é uma das celebridades mais conhecidas entre o público jovem. A jovem cantora e atriz começou cedo sua carreira e ela logo conquistou milhões de fãs, que sempre torcem por sua felicidade. A beldade foi recebida por muitos fãs, com quem ela esteve fazendo foto e assinando autógrafos. Ainda assim, são muitas as pessoas que não gostaram de seu look. 

Publicidade

“Esse vestido fica horrível nela e ela parece tão desconfortável. Ela é uma garota tão linda”, lamentou uma fã. “Garota, demita seu estilista já. O vestido é simplesmente errado e os sapatos também”, criticou outra internauta.. “Ela é tão bonita, mas aquele vestido simplesmente não lhe faz justiça. Se um vestido não ficar bem nela, provavelmente não ficará bem em ninguém”, comentou outro.

Publicidade