in

Coleção de carros de luxo de Hebe será desfeita após morte do sobrinho por Covid-19

A apresentadora era muito querida pelo público e sua morte deixou o Brasil em luto na ocasião.

Alem das tendencias

Hebe Camargo foi uma das maiores apresentadoras da história da televisão brasileira. A morte da artista impactou os fãs e deixou o público do país em luto na ocasião. Com seu jeito marcante e irreverente, a famosa é sempre lembrada pelos telespectadores com muita saudade e ternura. Para quem não se recorda, ela era embaixadora do Teleton, evento que arrecada fundos para a AACD. 

Publicidade

A apresentadora Hebe Camargo morreu em 2012, aos 83 anos. Atualmente, a herança da famosa voltou a ser notícia na mídia. Carros de luxo que pertenciam à coleção da famosa serão colocados à venda.  A loira era uma fã da Mercedes e tinha o costume de comprar veículos da famosa marca alemã.

A última aquisição da apresentadora foi um modelo S 65 2007, com todos os acessórios do veículo incluso. Segundo informação divulgada pelo portal de notícias UOL, após término do inventário, os automóveis devem ser colocados à venda.

Publicidade

Os veículos estavam sob os cuidados do empresário Claudio Pessutti, sobrinho da famosa, até último mês de janeiro, quando ele faleceu após sofrer complicações da Covid-19.

Publicidade

Pessutti guardava os carrões blindados na própria mansão da falecida Hebe Camargo, que fica localizada no bairro Cidade Jardim, região nobre de São Paulo. Após sua morte, esses carros ficaram sob responsabilidade de Helena Caio, viúva de Pessutti.

Publicidade

Em entrevista ao site UOL, Helena disse que não é fácil manter todas essas máquinas devido o alto valor de manutenção. Da coleção, serão vendidos três carros, sendo dois do modelo Classe S 65 AMG e um CLS 500 preto. Já os automóveis SLK 230 prata e 600L branco, ano 2001, permanecerão preservados para futura exibição sobre o legado de Hebe. 

Lembrando que todos os objetos que marcaram a vida pessoal e trajetória profissional da apresentadora, estão sendo preservados pelo filho Marcello Camargo.

Publicidade