in

Ator é morto por tiro após ser perseguido pela polícia ao ser visto em caminhão bêbado

As circunstâncias do falecimento do artista ainda devem ser apuradas pelas autoridades.

Notícias ao Minuto

Neste sábado (30/10), a morte de um ator mexicano se tornou assunto nas redes sociais e em diversos veículos de mídia internacionais. As circunstâncias do óbito do artista ainda estão sendo investigadas, considerando a situação em que ocorreu, em uma estrada mexicana.

Publicidade

Octavio Ocaña, que tinha 22 anos de idade, se tornou famoso por sua atuação como o personagem Benito Rios na série de televisão Necinos da Televisa. Ele estava em um caminhão em Cuautitlán Izcalli, no México, quando morreu vítima de um tiro. 

Carlos Jiménez, jornalista, contou que Octavio estava no caminhão com alguns amigos e com armas. Os três indivíduos estavam bebendo e a polícia pediu para pararem o veículo, o que não fizeram.

Publicidade

As autoridades teriam começado uma perseguição e Octavio foi atingido por uma bala. Ainda não está claro como o disparo ocorreu, pois, os agentes confirmaram que perseguiram o ator, porém não atiraram contra ele.

Publicidade

A rede de televisão Las Estrellas escreveu uma mensagem através do Twitter lamentando o falecimento de Octavio: “Juntamos a tristeza dos entes queridos e amigos do ator, a quem enviamos nossas mais sinceras condolências. Descanse em paz”, disse.

Publicidade

Uma grande quantidade de internautas foram às redes sociais para manifestar sua tristeza pela partida de Octavio. “Que ele descanse em paz“, disse um. Detalhes acerca do velório e do sepultamento do artista até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgados. Familiares do famoso não se manifestaram sobre o caso até o momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.